O que Brandão fez com a irmã de Janete?

Perguntado por: ecardoso . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.2 / 5 2 votos

Ela chega até a atacar a protagonista em determinado momento. Ao descobrir que Brandão havia matado seu padrinho corrupto e carbonizado Janete, Verônica, em um acesso de raiva, o mata também e ateia fogo no cadáver do vilão.

Ao longo da série, descobrimos que Matias e Cláudio, o Brandão, eram irmãos e tem mais uma pessoa relacionada a eles.

Ele mata o pai de Verônica e escapa antes que Verônica possa matá-lo. Verônica é salva. Sua investigação revela que o Orfanato Cosmo e Damião se tornou a Casa dos Santos. Nelson também morre na explosão de um carro, mas dá a Verônica o contato de Gloria Volp, chefe do departamento de crimes contra a mulher.

Em Bom Dia, Verônica, o policial militar e serial killer Brandão (Eduardo Moscovis) sequestra mulheres para matá-las. Antes disso, ele tortura as vítimas, perfurando-as e suspendendo seus corpos. Entre as pessoas que entram em sua mira está Janete (Camila Morgado), a própria mulher.

Ele pendura, em ganchos, sua vítima - uma garota que acabara de chegar a São Paulo - e a ergue até o alto. A moça grita de dor e medo. Sua mulher, Janete, interpretada por Camila Morgado, é obrigada a ficar no local, sentada e com uma caixa de madeira na cabeça. Insinua-se então que Brandão abusa da moça.

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro será o vilão na 3ª e última temporada de "Bom Dia, Verônica", série de suspense nacional da Netflix. O ator brasileiro, que fez sucesso em Hollywood, já voltou ao Brasil para as gravações da atração, em que interpretará Doúm, chefão de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional.

O Matias. O grande e mau vilão dessa temporada foi Matias (Reynaldo Gianecchini), um carismático curandeiro espiritual/líder de culto. Matias apresentava-se como uma espécie de Deus, tão devotado à sua família como aos seus seguidores.

Matias (Reynaldo Gianecchini) é um líder religioso que promove a cura dos males da vida através de seu “dom”.

Bom Dia, Verônica ainda não aprofundou o contexto da condição da personagem de Klara Castanho, mas a ciência pode explicar o hábito. Ingerir itens que não são comestíveis ou sem nenhum valor nutritivo pode ser sintoma de um transtorno alimentar chamado alotriofagia, também chamado de síndrome de pica.

Como um ciclo, Matias pode ter feito o mesmo com Ângela. Ele engravidou a filha e internou Gisele em uma ala psiquiátrica para, assim, construir uma nova família.

Doum é considerado o protetor das crianças até sete anos de idade. Diferente das religiões de matrizes africanas, a religião católica comemora a data dos gêmeos em 26 de setembro. Cosme e Damião, além de protetores das crianças e dos gêmeos, também são considerados patronos dos médicos e dos farmacêuticos.

Além dos três, o pai de Verônica, Júlio Torres, ex-policial de passado sombrio, serve como ponto de conforto e alívio para ela. Nos piores momentos de pressão, ela o visita no asilo. Detalhe: todos acham que Júlio está morto. Somente Carvana e ela sabem que ele ainda está vivo.

A vida de Verônica se transformou completamente depois que seu pai, o delegado Júlio Torres, foi descoberto envolvido em um esquema de corrupção e, na hora de sua captura, foi baleado junto com sua esposa. … Marta Campos surge na delegacia aos prantos para falar com o delegado ...

Na série Bom dia, Verônica percebe-se que no relacionamento de Janete com Cláudio ocorrem vários tipos de violência, como a patrimonial, a física, a psicológica, a moral até culminar com o feminicídio.

Verônica Torres é uma escrivã de polícia que trabalha em uma delegacia de homicídios em São Paulo. Casada e com dois filhos, sua rotina acaba sendo interrompida quando testemunha o chocante suicídio de uma jovem mulher.

A jovem atriz conseguiu transmitir os conflitos de sentimentos da personagem Ângela (filha de Matias) perante a si mesma e a própria família, principalmente em relação ao pai, o qual ela tinha como a figura de maior bondade da sua vida – enquanto enxergava a mãe como vilã.

Prata (Adriano Garib) é abertamente gay e casado com um redator de um dos maiores jornais da região. Tem, ainda, o filho da Verônica, que se descobre homossexual, assim como a personagem da Klara Castanho.

Em uma das cenas mais revoltantes da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica, o personagem de Reynaldo Gianecchini fica nu na frente de Ângela e pede que a filha se sente no seu colo. Eventualmente, Ângela também começa a presenciar os abusos sexuais que Matias pratica contra as fiéis de sua igreja.