O que Brandão faz com as vítimas em Bom Dia, Verônica?

Perguntado por: uteles . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.5 / 5 13 votos

Em Bom Dia, Verônica, o policial militar e serial killer Brandão (Eduardo Moscovis) sequestra mulheres para matá-las. Antes disso, ele tortura as vítimas, perfurando-as e suspendendo seus corpos. Entre as pessoas que entram em sua mira está Janete (Camila Morgado), a própria mulher.

Ele pendura, em ganchos, sua vítima - uma garota que acabara de chegar a São Paulo - e a ergue até o alto. A moça grita de dor e medo. Sua mulher, Janete, interpretada por Camila Morgado, é obrigada a ficar no local, sentada e com uma caixa de madeira na cabeça. Insinua-se então que Brandão abusa da moça.

6. Qual foi o papel do pai de Verônica no crime? Para decepção de Verônica, ela descobre que o seu pai também participou dos crimes da quadrilha do orfanato.

Em Bom Dia, Verônica, o policial militar e serial killer Brandão (Eduardo Moscovis) sequestra mulheres para matá-las. Antes disso, ele tortura as vítimas, perfurando-as e suspendendo seus corpos. Entre as pessoas que entram em sua mira está Janete (Camila Morgado), a própria mulher.

A vida de Verônica se transformou completamente depois que seu pai, o delegado Júlio Torres, foi descoberto envolvido em um esquema de corrupção e, na hora de sua captura, foi baleado junto com sua esposa.

Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, foi condenado à prisão perpétua nos EUA por matar Débora Evangelista Brandão, com quem teve um relacionamento. Ele fugiu da prisão nos EUA.

Ainda em 2022, em $ 12.8 bilhões em receita, a empresa reportou quase US$ 2.9 bilhões em perdas líquidas. Carvana não vive um bom momento, com certeza. De fato, sua queda começou em 2021. A ação atingiu o pico em agosto de 2021, caindo muito em 2022.

Além dos três, o pai de Verônica, Júlio Torres, ex-policial de passado sombrio, serve como ponto de conforto e alívio para ela. Nos piores momentos de pressão, ela o visita no asilo. Detalhe: todos acham que Júlio está morto. Somente Carvana e ela sabem que ele ainda está vivo.

No fim da segunda parte, Verônica concluiu que Matias era Doúm, o chefe de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional de pessoas. Mas, no último episódio, o religioso recebeu em sua casa um homem que se apresentou com esse nome, indicando que há alguém acima do personagem de Gianecchini na organização.

Ela foi morta em dezembro de 2016 e o corpo encontrado uma semana depois, enterrado no quintal de casa. Na época, Janete, que chegou a confessar o crime, disse à família que a irmã tinha viajado para Cuba, onde se encontraria com um médico com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Apesar de a série não aprofundar o assunto, Ângela é vítima de alotriofagia, também chamada de síndrome de pica. A doença faz com que a pessoa sinta uma vontade irresistível de comer coisas que não são comestíveis e que, aliás, ele sabe que não deve consumir.

Crime. Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, foi morta em 18 de abril de 2021, na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia. A vítima foi esfaqueada e morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos, que presenciaram o crime.

A casa de cura de Matias era onde ele ocasionalmente convidava mulheres jovens e atraentes a pretexto de curá-las e abusava sexualmente delas sob o efeito de substâncias. O tempo todo, a esposa de Matias, Gisele, o ajudava enquanto sua filha Angela (Klara Castanho) não sabia dos crimes de seu pai.

O comissário, Carlos Alberto, descobre que Verônica está viva. Ele mata o pai de Veronica e escapa antes que ela possa matá-lo.

Além das reviravoltas com a protagonista, o final também foi marcado por muitas mortes em Bom dia, Verônica, sendo a de Janete a pior delas, que após tantos abusos do marido foi queimada viva por ele. Como “consolo” para os telespectadores, o tenente Brandão também recebeu o que merecia.