O que assistir depois de Anne?

Perguntado por: aconceicao . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.8 / 5 5 votos

When Calls The Heart é ótima para assistir depois de Anne With An E! O tom e o clima das séries são muito parecidos. Além disso, ela é muito emocionante e faz você se sentir bem no final, podendo ser assistida pela família inteira”, comentou um fã.

Diante da popularidade na Netflix, mas da baixa audiência da série no canal do Canadá, a produtora reconheceu que os gastos que ela investiam não davam retornos suficientes para gravar um quarta temporada. Isso porque, 90% do público da série acompanhava a atração pela Netflix.

Eles decidiram cortar os laços de forma total com a Netflix e, por isso, Anne With an E acabou “morrendo na praia”. Esta é uma das decisões pela qual a série foi cancelada.

Depois, ela se casou com um pastor depressivo, foi mãe de seis filhos (como Anne) e só conseguia escrever seus livros após as crianças irem para a cama. Apesar do sucesso imediato de Anne de Green Gables, a crítica canadense (completamente masculina) não via valor literário na obra de Montgomery.

Quinto romance da saga de Anne Shirley, este livro narra o início da vida de casados de Anne e Gilbert Blythe. Logo após o casamento no pomar de Green Gables, os dois se mudam para a “casa dos sonhos” – uma casinha que Gilbert encontrou em Four Winds Point, no litoral, onde ele deve assumir a clínica médica de seu tio.

Embora os produtores tenham se despedido, no entanto, sempre há uma chance de Anne With an E ganhar um revival no futuro. Talvez o CBC faça um filme, no futuro, com a própria Amybeth McNulty.

Para aqueles que não sabiam, sim a série foi cancelada em 2019. E, originalmente, a terceira temporada não seria a última. Mas acontece que, até então, a Netflix não tem os direitos para resgatar a série, a fim de produzir uma quarta temporada.

A terceira temporada mostrou a devastadora forma com que crianças indígenas eram arrancadas de seus lares e dos braços de suas mães para serem internadas em escolas católicas, onde elas eram maltratadas e humilhadas, abusadas verbal e fisicamente, forçadas a deixarem seus traços culturais, seus nomes e língua materna ...

Lucas Jade Zumann (Gilbert)
Com 20 anos atualmente, o norte-americano já tinha feito pontas em outras séries como "Sense8" e "Chicago Fire". Ele gravou o filme "Dr. Bird's Advice For Sad Poets”, ainda sem data de estreia. Nas redes, não se cansa de declarar seu amor à namorada, a youtuber Shannon Sullivan.

Anne with an E (3×07) Gilbert quase beija Anne | Anne de green gables, Green gables, Anne with an e.

O bullying que Anne sofre por seu cabelo ruivo e por suas sardas persistem na segunda temporada e fazem a jovem tomar decisões drásticas a respeito disso. Ao tentar tingir seus cabelos de preto, a tintura acaba deixando seu cabelo verde e Anne é forçada a cortá-lo praticamente por inteiro.

Ao que tudo indica, o grande problema foi o valor de produção. Por mais que uma série vá bem de audiência, ela precisa render financeiramente e The OA era uma série muito cara. Além disso, também não convertia assinantes para a plataforma e essa matemática acabou não fechando para a Netflix, que cancelou sem dó.

Neste filme baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior. Assista o quanto quiser. Premiada no Emmy, a roteirista e produtora Moira Walley-Beckett ("Breaking Bad") renova este clássico da língua inglesa.

A série, que era exibida inicialmente no canal CBC, do Canadá, se passa em 1890. A produção acompanha a trajetória de uma jovem órfã que, além de passar muitos momentos ruins em orfanatos, conseguiu ser adotada por um casal de irmãos fazendeiros.

Anne Shirley é uma órfã de 13 anos (11, no primeiro livro) que usa de sua imaginação para afastar as más lembranças vividas nos lares temporários por onde passou e no próprio orfanato.

3 — Ka'kwet
Ka'kwet termina a série presa numa espécie de reformatório enquanto seus pais planejam resgatá-la. Não há conclusão. No fim das contas, apenas mulheres de etnia não-branca tem um destino infeliz.