O que as pessoas mais pesquisam no Youtube 2022?

Perguntado por: ecarvalho . Última atualização: 22 de fevereiro de 2023
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O canal MSA ocupa o primeiro lugar, seguido de perto por Ms. Rachel e pelas pesquisas sobre o filme Encanto da Disney. Quando analisamos as estatísticas mundiais, o panorama muda completamente.

Um conteúdo para YouTube que costuma atrair muitas visualizações são os vídeos sobre curiosidades. Afinal, as pessoas são curiosas por natureza. Por isso, produzir um vídeo respondendo a curiosidades da sua audiência pode reter seus usuários.

fatores externos pode ter relação com o assunto pra e do seu canal e dos vídeos que você pública Se as pessoas estão perdendo o interesse ou se o interesse. Inicial que existir algum tempo agora já não é tão relevante quanto. antes também tem a questão de sazonalidade.

Em média, a plataforma de streaming paga US$0,18 por cada visualização de anúncio. No entanto, você precisa ter 1000 visualizações para começar a receber seus lucros do YouTube.

Os gêneros preferidos do público brasileiro foram sertanejo, piseiro e funk. Os podcasts em vídeo também aparecem entre os conteúdos mais vistos no Youtube em 2021. Além do Brasil, o formato apareceu em alta em países como Reino Unido, México, Indonésia e Itália.

Jogos e entretenimento ocupam o centro das atenções como os assuntos mais pesquisados no YouTube em todos os tempos. Fortnite e Minecraft estão no topo da lista, tanto nos EUA quanto globalmente. TikTok fica em segundo lugar.

1. “YouTube Rewind 2018: Everyone Controls Rewind” do YouTube — 19,56 milhões não gostaram.

Entre os assuntos mais buscados estão os desenhos animados, as minisséries infantis, paródias e vlogs. O que mais chama a atenção são os conteúdos originalmente publicados em outros idiomas, mas que ganharam uma versão em português, por exemplo.

O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.

MrBeast, que recentemente se tornou o youtuber mais popular do mundo com um canal com 131 milhões de assinantes, disse que inicialmente não esperava que tantas pessoas assistissem ao vídeo.

Desta forma, quanto mais compartilhado e visualizado for o seu post, maiores são as chances do seu conteúdo viralizar na internet e ter a validação social. Por isso, trazer personagens reais e populares para o conteúdo é uma das formas de atrair o público e tornar seu conteúdo mais acessível.

Assuntos abordados neste artigo

  • Linguagem imprópria.
  • Violência.
  • Conteúdo adulto.
  • Conteúdo chocante.
  • Atos perigosos ou nocivos.
  • Conteúdo de ódio e depreciativo.
  • Drogas recreativas e conteúdo relacionado a drogas.

E se você quiser vê-los veja por sua conta em risco.

  1. 1 – I feel fantastic. ...
  2. 2 – Ei Walter, sou eu Patrick. ...
  3. 3 – Transfiguração. ...
  4. 4 – Dining room or there is nothing. ...
  5. 5 – The Milkman. ...
  6. 6 – O caixão da minha bisavó no meu quintal. ...
  7. 7 – Não me abrace, estou com medo. ...
  8. 7 mitos sobre os eclipses ao redor do mundo.

Para encontrar vídeos de tendências no YouTube, clique na guia Explorar na barra lateral e selecione Tendências. Se você quiser ver os vídeos mais populares de outro país, é preciso alterar sua localização clicando no ícone do seu perfil no canto superior direito.

Conheça os 7 principais nichos de mercado mais lucrativos

  1. Moda e acessórios. ...
  2. Investimentos e dinheiro. ...
  3. Saúde e bem-estar. ...
  4. Pets e jardinagem. ...
  5. Carreira e negócios. ...
  6. Relacionamentos. ...
  7. Idiomas.

Sete ideias de canais no YouTube para quem não gosta de aparecer

  • DIY.
  • Receitas.
  • Reacts (apenas com áudio)
  • Gameplays.
  • ASMR.
  • Ilustração ou animação.
  • Meditação guiada.

Os valores são recebidos conforme a visualização e cliques nos anúncios veiculados e tempo que a publicidade é assistida. Há uma regra em que, a cada mil visualizações, o dono do canal recebe um valor que corresponde a US$ 0,60 e US$ 5,00 pagos em dólar.

Os canais de anúncios em vídeo precisam ser audíveis por padrão. Anúncios scroll-to-play não são permitidos para TrueView. Para anúncios intermediários, a duração mínima do conteúdo em vídeo é de 10 minutos.

Para saber o que seu público e os espectadores estão procurando no YouTube, use a guia "Pesquisa" no Analytics. Os insights dessa guia podem ajudar você a descobrir escassez de conteúdo e a ter ideias de vídeos que seus espectadores talvez queiram assistir.

Além disso, como acontece em outros trabalhos, o tempo necessário para crescer pode variar. Há faculdade, por exemplo, que demora mais tempo e outras que demoram menos. Há canais no youtube que demandam cinco anos ou mais para chegar à marca de 100 mil inscritos, enquanto outros conseguem em um ano.

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