O que aprender com Mike Ross?

Perguntado por: agomes . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 4 votos

Mas o que podemos aprender com Mike Ross?

  • Advocacia social. Mike faz questão de ajudar aqueles que não possuem renda suficiente para a contratação de um advogado, especialmente os que são injustiçados por empresas de grande porte. ...
  • Ética. ...
  • Ser comprometido. ...
  • Acreditar em si mesmo.

Ele grava qualquer coisa que lê, nem que seja uma vez, e ainda diz se lembrar de coisas que viu enquanto estava no primário. Mike também é uma pessoa muito inteligente e carinhosa com aqueles que se importa, e leva seu novo trabalho a sério com dedicação.

Harvey Specter é um personagem fictício da série americana de televisão “Suits“. Interpretado pelo ator Gabriel Macht, ele é um dos advogados mais renomados de Nova York, conhecido por suas habilidades jurídicas impecáveis e por seu estilo de vida luxuoso.

Ele sabe que, para atingir feitos grandiosos, é preciso arriscar. Quando você deixa o pavor do fracasso guiar as suas decisões, dificilmente vai chegar muito longe. Além disso, todo mundo tropeça — inclusive Harvey. O segredo é levantar e seguir em frente sempre.

Mesmo havendo amizade entre os personagens da série Suits, percebe-se que há uma clara divisão entre a atividade profissional e a vida pessoal de cada um deles. Harvey não titubeia em conseguir a vitória sobre Mike em inúmeras questões, da mesma forma que Mike também faz isso.

Harvey é um cara que não tem medo de correr riscos. Ele sabe que, para atingir feitos grandiosos, é preciso arriscar. Quando você deixa o pavor do fracasso guiar as suas decisões, dificilmente vai chegar muito longe. Além disso, todo mundo tropeça — inclusive Harvey.

Suits: Mike Ross se torna um advogado de verdade (e como?) Em última análise, Mike Ross tornou-se um verdadeiro advogado graças a uma defesa de última hora de um aliado. O drama jurídico da USA Network durou nove temporadas e terminou em 2019.

Ela nunca apareceu em Suits, mas foi mencionada diversas vezes. Em um dos vídeo de Suits Recruits, Louis estava planejando demití-la, mas mudou de ideia depois de ensaiar seu discurso de demissão com Harold Gunderson.

Sua participação terminou quando o advogado Mike Ross saiu da empresa para morar em Seattle com a esposa, Rachel (Markle). Eles protagonizaram uma linda cerimônia de casamento no episódio final.

Porém, ao vender uma prova de matemática para uma aluna, Mike não contava que ela fosse filha do reitor. A autoridade acadêmica então descobre a venda ilegal pouco tempo depois e expulsa Mike Ross da faculdade.

Rachel ruma fragorosamente para se tornar uma personagem sem solução. As decisões do roteiro se, por um lado, foram acertadas na tensão e drama que trouxeram, por outro lado consolidaram uma imagem negativa que a personagem ganhou junto ao público, ao fazê-la estopim de uma traição em todos os sentidos a Mike.

O substituto de Mike é Alex Williams. Alex é um grande personagem e é sempre uma boa ideia trazer mais diversidade ao elenco, especialmente depois de perder Markle e Torres, ambas mulheres de cor.

Todos os fãs de Suits concordam que Daniel Hardman foi um personagem detestável, sempre tentando acabar com a carreira de Harvey e Jessica.

Sheila Sazs, a burocrata mais adorável de Harvard, retornou às suas suspeitas sobre Mike Ross e foi a responsável pela denúncia feita à Promotoria.

Após se casar com Rachel (Meghan Markle, atual duquesa de Sussex), Mike foi morar com a mulher em Seattle, e, aparentemente, eles estão bem de vida. O personagem original de Suits será crucial nos episódios finais. Ele volta a Nova York e terá interações emotivas e intensas com Harvey, seu eterno mentor.

Além disso, Harvey e Donna se casam no mesmo dia. E ainda por cima, a primeira dança deles foi 'Perfect' de Ed Sheran.