O que aprendemos com Frozen 2?

Perguntado por: iconceicao6 . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.6 / 5 20 votos

Uma lição linda que tiramos desse filme é que ninguém é igual a ninguém, assim como ninguém é melhor ou pior do que outro por ser diferente. Todos somos importantes nesse mundo e uma ponte precisa de dois lados para ser forte! É preciso ter coragem para buscar nossos sonhos e seguir a vida.

Ao descobrir a traição de seu avô ao povo de sua mãe, Elsa passa pelo mesmo processo de “morte” sofrido por Anna: congela, porque mergulha fundo demais; há uma mudança material acontecendo, um traço entre o antes e o depois.

Enredo. Seis anos depois do eventos do primeiro filme, a rainha Elsa, sua irmã Anna, Kristoff e Olaf e a rena Sven embarcam em uma nova jornada nas profundezas da floresta, além de sua terra natal, Arendelle, para descobrir a verdade sobre um antigo mistério de seu reino.

"Olaf é um boneco de neve, criado magicamente por Elsa, que vive nas montanhas de Arendelle. Super amistoso, inocente e extrovertido, ele ama abraços calorosos e sonha com as coisas mais impossíveis do reino. Voz original de Josh Gad."

Olaf, em uma extremidade do espectro, representa a forma mais inocente do amor. É possível que ele se assemelhe a algumas características de Anna mais nova. Isso fornece uma conexão entre o passado feliz das irmãs e sua capacidade de lembrar que a amor em tempos difíceis.

Hans

Pois isso quase aconteceu. Saiba mais! Anna acaba por ter de convencer Elsa a parar a avalanche, onde é revelado que Hans é o verdadeiro vilão da história.

Simplificando a história, os poderes de gelo da personagem são presentes dos espíritos, dados após as ações altruístas de sua mãe, a Rainha Idunna. Iduna não contava com os mesmos poderes de Elsa, mas como todas as pessoas de Northuldra, ela conseguia performar feitiços ao interagir com os espíritos da floresta.

Príncipe Hans das Ilhas do Sul é o principal antagonista no filme de animação da Disney de 2013 Frozen: Uma Aventura Congelante.

Kristoff. Kristoff é um homem da natureza. Ele mora no topo das montanhas onde colhe gelo para vender ao reino de Arendelle. Meio rude, Kristoff é um tipo forte e sem frescura que age de acordo com suas próprias regras.

O choque da descoberta faz com que a personagem acabe perdendo o controle de todos os seus poderes e se torne uma grande estátua gelada. Após esse acontecimento, Olaf passa a desaparecer enquanto estava em uma aventura, junto de Anna, em busca de sua criadora.

Segundo o site, no primeiro filme Elsa, a mais velha, teria 21 anos e Anna apenas 18. Já em sua sequência, que dentro da história são três anos após a trama inicial, as meninas teriam 24 e 21 anos respectivamente.

Se o primeiro Frozen foi sobre Elsa e Anna descobrirem o significado do amor, a continuação é sobre elas encontrarem seu lugar no mundo. Elsa aprendeu a controlar seus poderes, mas a vida pacata que ela leva em Arendelle ao lado da família não parece ser o suficiente.

O Duque de Weselton, às vezes zombeteiramente referido como o Duque de Weasel Town, é o antagonista secundário do quinquagésimo terceiro longa-metragem de animação completo da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante, e um personagem especial no quinquagésimo longa-metragem de animação completo da Disney, Frozen 2.

salamandra

Ainda faltam quase três meses para a estreia de Frozen 2, mas um segredo do filme da Disney já foi revelado. A nova aventura das princesas Elsa e Anna terá a presença de uma salamandra. O animal se chama Bruni e, segundo o site Mashable, é "adorável".

O filme nos coloca em um lugar de identificação porque sentimos toda a escuridão que todos sentem, mas escolhemos continuar. Para encontramos um sentido na vida e segurança em nós mesmos é necessário resolver nossos problemas pessoais por nossa conta, e não esperar uma explicação de como resolvê-los.

Olaf, que tem três anos, está ocupado aprendendo a ler durante este filme. 11. Foi a própria Lee que dublou a mãe de Elsa e Anna no primeiro filme.