O que Antônia Fontenelle e Leo Dias fizeram?

Perguntado por: rcunha . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.1 / 5 2 votos

Segundo a coluna Em Off, a atriz alega que Fontenelle, Dri Paz e Leo Dias teriam inventado mentiras sobre a sua gravidez, além de espalharem a informação na internet. Ela ainda relatou ter se sentido humilhada com a divulgação do estupro.

Ele descobriu que a grávida era Klara Castanho, mas disse que não sabia sobre a violência sexual que gerou a gestação. "Àquela altura, eu não tinha noção de todos os fatos. Não sabia que ela havia sido vítima de um estupro.

Felipe Neto

O influenciador e youtuber Felipe Neto processou (mais uma vez) a apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle. A briga em questão acontece após as últimas manifestações de Fontenelle, que chegou ao ponto de "propor" uma briga entre os dois durante um programa da Jovem Pan.

Tudo começou com um post do jornalista Matheus Baldi no dia 24 de maio, dizendo que Klara teria dado à luz a uma criança. A pedido da própria atriz, o post foi apagado. Mas a notícia se espalhou na última quinta-feira (23). A apresentadora Antônia Fontenelle incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet.

Claudio Castanho

Klara e Claudio Castanho; pai da atriz se posicionou após herdeira revelar estupro e gravidez. Pai de Klara Castanho, Claudio Castanho se manifestou após a filha revelar que foi vítima de um estupro e que entregou o bebê à adoção.

Júlio Oliveira

Em entrevista ao Splash, do UOL, Klara Castanho revelou seu namoro com Júlio Oliveira, que também é ator, em 2018. Na conversa, a atriz ainda conta que namorou outra pessoa desde então, mas não expôs o nome do rapaz. "Mantive longe dos holofotes. (...)

Em 2022, em uma transmissão ao vivo sem revelar nomes, Antonia Fontenelle usou um tom agressivo e de reprovação para citar o caso de Klara, que ainda era desconhecido. Disse que uma atriz da Globo de 21 anos tinha engravidado, escondido a gravidez e mandado dar o filho.

Após ter sido desmentida ao vivo pelos colegas de trabalho -os jornalistas Paulo Mathias e Felipeh Campos- e ter sido acusada de propagar notícias falsas durante a atração da última segunda-feira, a apresentadora comentou que pediu demissão porque não tinha mais clima para atuar no veículo.

Quem vazou Klara Castanho? Matheus Baldi foi o primeiro a divulgar a informação que Klara Castanho estava grávida. A atriz foi vítima de estupro e fez valer um direito garantido por lei e entregou o bebê para adoção voluntária.

Questionada sobre quanto ela ganha, Fontenelle afirmou que "ninguém tem que saber o quanto ela ganha", mas confirmou ao UOL o que já disse em outras entrevistas, recebe cerca de R$ 20 mil por públi nas redes sociais.

Eles a processaram por seis crimes de calúnia, injúria e difamação. Em dezembro de 2021, Antonia foi julgada, considerada culpada pelos crimes.

Antônia Fontenelle é atriz e youtuber, dona do canal 'Na Lata'. Nasceu em Brasília, mas foi adotada ainda bebê e criada no Piauí.

Em maio de 2022, uma polêmica envolvendo Klara Castanho tomou conta das redes sociais. Tudo aconteceu após a influenciadora Antônia Fontenelle dizer em uma live que uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção. A live ocorreu no dia 23 de junho.

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Ele escreveu uma carta aberta, na noite deste sábado (25), repudiando o vazamento da história.

Leo Dias afirmou, em um texto publicado neste domingo, que se ofereceu para adotar o filho de Klara Castanho.

Fiz uma tomografia e, no meio dela, o exame foi interrompido às pressas", contou. A jovem de 21 anos teve uma gravidez silenciosa. Apesar de ser raro e incomum, é possível, sim, gerar uma criança sem perceber, como explica o ginecologista Dr.

Relembre o caso
No dia 25 de junho de 2022, cerca de um mês após um jornalista ter postado e depois apagado em suas redes sociais que a atriz tinha engravidado, Klara fez um carta aberta contando ter sido estuprada e ter tido um bebê, que ela decidiu entregar para adoção, seguindo todos os trâmites legais.

KLARA CASTANHO (@estrelaklara) • Instagram photos and videos.

1,53 m

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou neste sábado (25) que ficou grávida após ter sido estuprada, e que decidiu entregar o bebê para doação legal após o parto. A história veio à tona na esteira do caso da menina de 11 anos, vítima de estupro, que "interrompeu a gestação" aos sete meses.

Jornalista Matheus Baldi vazou notícia da gravidez
O assunto tomou uma gigante proporção nas redes sociais depois que o jornalista Matheus Baldi contou que Klara Castanho teria dado à luz a um bebê no dia 24 de maio.