O que aconteceu no final de Tokyo Revengers?

Perguntado por: rcamacho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 16 votos

Finalmente o que temos é Mikey e Takemichi lado a lado, lutando juntos para evitar que as tragédias atinjam essa nova linha do tempo, o que leva a união de todas as gangues do Japão por cerca de 11 anos, o que finalmente gerou uma linha do tempo pacífica.

Takemichi foi morto em uma guerra entre gangues, e Mikey ficou rezando para que seu amigo retornasse. E foi o que aconteceu, pois os dois retornaram ao passado, com as lembranças de seus futuros. Assim, eles prometeram que evitariam os problemas e mágoas que viriam dali em diante e viveriam tudo novamente.

Kisaki Tetta é o principal antagonista de Tokyo Revengers.

Tetta Kisaki
Ele morreu em definitivo logo após a batalha da Toman contra a Tenjiku. Takemichy confrontou ele diretamente e na fuga ele foi atropelado por um caminhão.

Mikey reconheceu Ken como Draken e desejou se tornar amigo dele.

A morte da Emma | Emma death | Tokyo Revengers | mangá 147 ~ 149 - YouTube.

Durante a conversa Atsushi conta que sabe que quem está com ele é o irmão de Hinata, Naoto e sabe que ele é policial. Ele também revela que foi ele quem empurrou Takemichi na estação de trem por ordem do líder da gangue, Tetta Kisaki.

Outro ponto é que como ele só consegue viajar no tempo apertando as mãos de pessoas específicas, se algo acontecer com elas ele vai ficar preso na linha temporal em que estiver no momento.

No decorrer do mangá, percebemos que, em todos os futuros possíveis, Takemichi não conseguia salvar Hinata, pois foi revelado pelo próprio Kisaki que ele mandava matar ela por inveja.

Ele se tornou o capitão da Primeira Divisão da Toman, o que lhe deu poder sobre seu pelotão para comandá-los como desejasse. Além disso, ele conquistou a confiança de Mikey e Draken, o que acabou o transformando em um líder da Toman no futuro e fortaleceu toda a gangue.

Gabriela Hanagaki e ela era a namorada do Mikey | Tokyo Revengers - PT/BR Amino.

Mikey não era uma pessoa ruim, muito menos um psicopata, mas a falta de uma figura paterna ou de alguém responsável, uma base, faz de Mikey um verdadeiro perigo para todos a sua volta. Enquanto Shinichiro estava vivo ele era sua base, após sua morte uma parte de Mikey morreu junto.

Contudo, três conseguiram assumir os maiores lugares de poder do submundo dos delinquentes: Brahman, Rokuhadara Tandai e Kanto Manji. Esta última sendo a nova e perigosa gangue fundada por Manjiro Sano (Mikey). Após a Batalha das Três Divindades, como as gangues ficaram conhecidas, a Kanto Manji conquista vitória.

Objetivos. Torne-se o principal líder da Gangue Tokyo Manji manipulando Mikey e aqueles em seu caminho. Destrua e mate todos os que Mikey ama para corrompê-lo. Faça com que Hinata Tachibana fique com ele depois de chegar ao poder.

No fim das lembranças, Mikey admite que matou todos ex-administradores da Toman e queria que Takemichi fosse o responsável por pará-lo, pedindo para que ele o matasse.

Conversation. Como sabemos, Kisaki morreu no capítulo 185 em um acidente com um caminhão.

Takemichi Hanagaki, um freeter de 26 anos sem esperança na vida, descobre um dia que sua ex-namorada no colégio, Hinata Tachibana, assim como seu irmão mais novo Naoto, são mortos pela Gangue Tokyo Manji. Quando Takemichi é empurrado na frente de um trem, ele viaja no tempo para exatamente 12 anos atrás, em 2005.

Draken. Entre os melhores lutadores da Toman, Draken é o segundo personagem mais forte ficando atrás apenas de Mikey. Seu verdadeiro nome é Ken Ryuguji, mas todos o conhecem como Draken e o Vice-Líder da Toman. Ele sempre dominou o campo de batalha e nunca perdeu uma briga em nome da Toman.

Mikey tem uma aparência jovem — no passado, o rapaz tinha 16 anos — e bastante atraente, acabando por se destacar em meio aos outros persongens, já que, em maioria, apresentam características mais "pesadas", como os cortes de cabelo diferenciados, tatuagens, entre outros.

Ken Ryuguji

Ken Ryuguji, mais conhecido como Draken, é o Vice-Comandante da Toman e um de seus fundadores ao lado de Keisuke Baji, Kazutora Hanemiya, Takashi Mitsuya, Haruki Hayashida e Manjiro Sano.

Baji Keisuke & Hanemiya Kazutora.