O que aconteceu com Robert Zane em Suits?

Perguntado por: uassuncao . Última atualização: 28 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 7 votos

Depois que Robert Zane (Wendell Pierce) perdeu sua licença ao assumir a culpa pela quebra de privilégio no caso envolvendo Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty), os membros da Zane Specter Litt Wheeler Williams precisam lidar com a saída de Robert do escritório de advocacia.

Meghan anunciou que deixaria a série americana pouco depois de ficar noiva, para se dedicar aos compromissos reais. Meghan Markle ficou famosa por interpretar a advogada Rachel Zane na trama exibida nos Estados Unidos, atuando desde o seu lançamento em 2011 até seu último episódio em 2018.

Sua participação terminou quando o advogado Mike Ross saiu da empresa para morar em Seattle com a esposa, Rachel (Markle). Eles protagonizaram uma linda cerimônia de casamento no episódio final.

No último episódio, Harvey pede Donna em casamento e eles acabam oficializando a relação na mesma hora, já que a festa de Louis e Sheila acaba interrompida pelo rompimento da bolsa de Sheila. Macht e Rafferty contaram ao Entertainment Weekly sobre o desfecho e a união do casal.

Spoiler alert: no final da quarta temporada, aconteceu o impensável: Harvey disse-lhe inesperadamente que a amava, mas não quis aprofundar mais o tema. Donna, irritada, deixou de ser sua secretária e foi trabalhar com Louis Litt, o maior rival de Harvey na firma.

Entre em acordo: Harvey jamais perdeu um caso, mas sua estratégia é clara – resolver antes de ir a julgamento.

A coisa realmente fica feia quando o Lord Voldemort de Suits resolve dar as caras! Daniel Hardman é o vilão perfeito para esse momento da série, em que os personagens já foram apresentados e um antagonista é necessário para justificar o uso pleno das habilidades dos nossos protagonistas.

Após a fusão acabar, a firma se torna apenas Pearson Specter e depois Pearson Specter Litt, quando Louis Litt descobre o segredo de Mike Ross.

Com isso, a fusão com a Darby International foi desfeita e o escritório de Nova York foi renomeado para Pearson Specter.

Adams na última temporada de Suits; ele volta a viver o advogado Mike Ross na série. Com apelo ao saudosismo, a nona e última temporada de Suits chega à Netflix na próxima quarta-feira (30).

Antes de namorar príncipe Harry, Meghan Markle trabalhou como atriz na série Suits de 2011 a 2018.

Mike foi contratado por Harvey Specter, um sócio sênior da Pearson Hardman, como advogado associado, apesar de Mike não ter se formado ou ter diploma de direito.

A série Suits (ou Homens de Terno, na versão em Português) não se recuperou com a saída de Meghan Markle, que interpretava a advogada Rachel Zane, e Patrick J. Adams, que vivia Mike Ross, também advogado e namorado dela.

Rachel ruma fragorosamente para se tornar uma personagem sem solução. As decisões do roteiro se, por um lado, foram acertadas na tensão e drama que trouxeram, por outro lado consolidaram uma imagem negativa que a personagem ganhou junto ao público, ao fazê-la estopim de uma traição em todos os sentidos a Mike.

Sheila Sazs, a burocrata mais adorável de Harvard, retornou às suas suspeitas sobre Mike Ross e foi a responsável pela denúncia feita à Promotoria.