O que aconteceu com o pai do Chris na vida real?

Perguntado por: acampos . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 13 votos

O pai de Chris, na vida real, também trabalhava como caminhoneiro e entregador de jornais. Nascido em Flint, Michigan, nos Estados Unidos, Crews está atualmente com 54 anos de idade. Alguns de seus trabalhos mais recentes foram a série “Brooklyn Nine-Nine” e o filme “A Liga de Monstros”.

Enquanto estava no ensino fundamental, a série conta que Chris é o único negro da Corleone, um colégio público frequentado por judeus e descendentes de italianos. Porém, na realidade, ele não era o único afrodescendente do local, mas sofreu racismo e bullying lá.

Como a trama é baseada na vida real de Chris Rock, é fácil compreender que o protagonista não passou no teste para entrar na faculdade. Em entrevista ao site TV Guide, o ator que interpretou Julius, Terry Crews afirmou que Chris Rock não concluiu o ensino médio e aos 18 anos tornou-se comediante.

1988

Julius morreu em 1988, após uma cirurgia de úlcera. Os irmãos mais novos de Rock, Tony, Kenny e Jordan, também atuam no ramo de entretenimento.

Terry Alan Crews (Flint, 30 de julho de 1968), é um ator, apresentador, dançarino, ilustrador, ativista e ex-jogador de futebol americano. Ganhou notoriedade mundial ao participar da comédia As Branquelas (2004), e em seguida, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris (2006–2009).

Clarence Williams III - Todo Mundo Odeia o Chris
O ator morreu há poucos anos, em junho de 2021. Ele tinha 81 anos de idade e lutava contra um câncer de cólon.

Na entrevista que James concedeu em 2016 para o programa The Rich Eisen Show, o ator acusou os fãs brasileiros de encher suas postagens de comentários em português, algo que ele considerou como excessivo.

Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal Julius e Rochelle; ele é o irmão mais velho de Drew, um garoto atlético e bonito que sempre é paquerado pelas garotas, bem diferente de Chris, e da caçula Tonya, que é fã do cantor Billy Ocean e adora infernizar a vida dos irmãos.

Travis T. Flory ficou famoso como Joey Caruso, o valentão que atormenta Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everbody Hates Chris, 2005-2009). Seu personagem era inspirado em uma pessoa real, que marcou os anos de escola do ator Chris Rock, cuja biografia inspirou o seriado.

Vincent Martella, conhecido por interpretar Greg, o melhor amigo de Chris, da série Todo Mundo Odeia o Chris, viralizou com uma foto sem camisa e fez questão de deixar um recado para os fãs brasileiros. A foto, que foi postada há alguns meses, acabou viralizando apenas na última semana.

Colégio de Mafiosos
Você já parou para pensar no nome do colégio da Chris? Seu título é Escola Secundária Corleone, a qual foi inspirada no filme "O Poderoso Chefão".

Na vida real, ele também trabalhou como motorista de caminhão e entregador de jornais. Julius morava com a família em Crown Heights, no Brooklyn, em Nova York. Devido à sua morte na vida real, a série também chegou ao fim por retratar parcialmente a vida de Chris Rock.

Anita Garibaldi (1821-1849), nascida Ana Maria de Jesus Ribeiro da Silva, foi uma revolucionária brasileira que lutou pela república no Brasil e pela unificação da Itália.

. Corleone Junior High School (ou apenas Corleone) é um colégio ficcional na série Todo Mundo Odeia o Chris. Está localizado na praia do Brooklyn, Nova Iorque.

Em Todo Mundo Odeia o Chris, Greg, que está disponível no Amazon Prime Video, é interpretado por Vincent Martella, mas na vida real, o homem que inspirou o personagem se chama David Moskowitz.

Todo Mundo Odeia o Chris, Rochelle sempre disse que “meu marido tem dois empregos”. Realmente o Julius sempre foi um cara meio Tio Patinhas e por isso tinha dois empregos, mas será que isso está correto no Brasil?

Latrell Sprewell tem 52 anos, nasceu em 8 de Setembro de 1970, em Milwaukee, Wisconson, Estados Unidos.

A atriz Tichina Arnold interpretou a personagem Rochelle Rock na série “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Isso mesmo, Julius possui dois empregos. De manhã ele trabalha como motorista de caminhão, e a noite trabalha como segurança. Esse, é mais um de seus sacrifícios por sua família.

O ator Jansen Panettiere, conhecido por seu trabalho em séries como “The Walking Dead” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi encontrado morto no último domingo (19) aos 28 anos.