O que aconteceu com o Espinossauro de Jurassic Park?

Perguntado por: rmoreira9 . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.5 / 5 8 votos

O meio dele foi esmagado pelo Tiranossauro da Ilha Nublar durante o Incidente na Ilha Nublar em 2015 (deixando a cauda e tudo mais acima do torso intacto).

A comunidade científica concorda quando se estipula que a principal causa de extinção dos dinossauros foi a colisão de um meteorito com a Terra. Isto provocou, entre outros efeitos, uma grande nuvem de cinzas que não permitia a entrada da luz solar, ocasionando uma queda drástica das temperaturas.

domínio em seguida ele literalmente arrasto o espinossauro para bem longe e em seguida o espinossauro. consegue se livrar. do Tiranossauro Rex ele então dentro do ataque frontal do t-rex que consegue desviar e empurrar o espinossauro E aí galera O Rex meio que pega o impulso e dá uma cabeçada.

tamanho, o dinossauro teria sérios problemas. Então o vencedor da luta é o t rex, porque o espinossauro comeu um cogumelo estragado e.

Sem dúvida, a teoria mais conhecida para explicar a extinção dos dinossauros foi a queda de um meteorito em nosso planeta há cerca de 66 milhões de anos.

No entanto, um bebê Ultimasaurus veio com uma das figuras de ação humana nesta linha de brinquedos, talvez como uma referência a Junior de O Mundo Perdido: Jurassic Park. Uma imagem do Ultimasauro pode ser vista no verso de muitas figuras, referindo que ele teria mandíbulas e garras móveis.

Gigantossauro

O principal dinossauro que sofre em matéria de tamanho no novo Jurassic World é o Gigantossauro. No filme, ele é retratado como sendo muito maior do que o temido Tiranossauro rex e podendo derrotá-lo facilmente. Apesar de existirem discussões sobre qual dos dois era maior, eles tinham um tamanho semelhante.

O Espinossauro foi descoberto pelo paleontólogo alemão Ernst Stromer em 1912, no Egito. Stromer divulgou um estudo sobre alguns ossos de Espinossauro e sustentou a tese de que o animal podia ter sido maior do que o Tiranossauro rex.

Duas espécies de espinossaurídeos já haviam sido descobertas no Brasil, na Bacia do Araripe, no Nordeste brasileiro: Irritator challengeri e Angaturama limai. O nome Oxalaia é uma homenagem à divindade africana Oxalá e quilombensis remete ao fato de que a Ilha do Cajual já foi um quilombo.

O T rex tinha uma mordida poderosa, capaz de cortar até 60kg de carne. O Espinossauro, por sua vez, tinha uma mandíbula mais fraca porque ele caçava presas menores. O T-rex era mais musculoso, tinha um cérebro maior. ou seja ele era mais inteligente e ainda tinha uma visão 3-D.

seu cão era longo e estreito parecido com o de um crocodilo. suas arenas eram perto dos olhos ao invés de ser na ponta do focinho seus dentes eram retos econômicos não tinham curvas e nem eram 100.

t-rex

o t-rex é mais rápido e possui uma mordida realmente letal ele finalizar e o espinossauro com poucas mordidas mesmo que elas não fossem bem aplicadas eu acredito e rapidamente espinossauro em para que seria e o t-rex acabaria com ele se.

tiranossauros

Os tiranossauros possuíam cerca de 12 metros de comprimento, 3,65 metros de altura e podiam pesar oito toneladas. Sua cabeça do tiranossauro media mais de 1,5 metro. Possuía mandíbulas poderosas, sendo considerada a mordida mais forte entre todos os animais que já existiram no planeta.

Então pode-se dizer que em terra firme o vencedor seria o Tiranossauro, porém dentro de águas mais profundas, certamente o Spinosaurus teria uma chance! Para ver mais sobre o novo estudo do Espinossauro, clique aqui.

Triceratops

rex e o Triceratops, e apesar de ter sido derrotado, o Triceratops ficou marcado para sempre como principal inimigo do T. rex.