O que aconteceu com o cérebro de Jeff?

Perguntado por: aprates3 . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.5 / 5 16 votos

No fim das contas, o juiz responsável pelo caso atendeu aos desejos de Lionel, e determinou que o cérebro de Dahmer não fosse estudado, frustrando os planos científicos de Joyce. Assim, o cérebro de Jeffrey acabou sendo cremado com o corpo e as cinzas foram divididas entre o pai e a mãe.

Como mostrado na mais recente série Dahmer: Um Canibal Americano, Jeffrey Dahmer foi preso por agredir sexualmente o irmão de Konerak antes da morte do menino de 14 anos em 1991.

Ele pode suportar grandes quantidades de perda de sangue, balas, feridas de faca, ser torturado e até mesmo ser empalado e ainda lutar com sua força normal. Na maioria dos casos, Jeff gosta de dor ou raramente deixa que isso o incomode.

Além do mais, Jeff adquiriu uma parceira/rival chamada Jane the Killer, sendo criada pelos fãs do intérprete com objetivo de terem algum caso amoroso entre eles, por exemplo, assassinar os seus alvos pela noite.

Jeffrey Dahmer. Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991. O serial killer matava praticando estupro, necrofilia e até canibalismo, chocando os Estados Unidos na época e nos dias de hoje.

Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época, que ficou conhecida como a Era de Ouro do Serial Killing.

Sumário. Jeffrey Woods ou mais conhecido como Jeff The Killer, é o protagonista da história de terror do mesmo nome “Jeff The Killer” de 2011 e um personagem do universo Creepypasta. Jeff é um serial killer que teve seu rosto desfigurado após ser incendiado enquanto lutava contra uma gangue de valentões.

Jack é filho de Jeff the killer e terá q pagar por uma promessa que seu pai fez alguns anos atrás.... Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.

Quando se acostumar, acenda a vela preta com um dos fósforos e a deixe em algum lugar que de algum modo ilumine parcialmente o seu reflexo no espelho. Então, segure a faca na sua frente. Agora, você deve olhar para o seu reflexo no espelho, sem piscar e dizer "Jeff" várias vezes ... Então, você o verá!

Jack Risonho era para ser o melhor amigo de Isaac durante toda sua vida e agora ele o esperava dia após dia, mês após mês, para se reunir com seu amigo especial. Os pais de Isaac ainda morava na casa, mas nunca veio para o quarto no andar de cima.

Jeff tem um sorriso esculpido em seu rosto, anelados pretos em volta de seus olhos e uma pele esbranquiçada. Após um acidente, Jeff teve a sua pele esbranquiçada, seus cabelos que eram marrom, se tornaram pretos.
...
About.

Minha Pontuação
NomeJeffrey Woods
ApelidosJeff, Jeff The Killer
Idade16
OrigemCreepypasta

Origem do Jeff the killer
No vídeo você pode ver a já famosa imagem de “Jeff”: um rosto completamente branco com olhos arredondados e uma boca sinistra. A imagem ficou famosa e em 14 de outubro de 2008 apareceu em um fórum na conhecida página: “Newgrounds.com”.

Creepypasta é um termo criado para definir as histórias de terror ou lendas urbanas que são divulgadas através da internet em fóruns e demais redes sociais de modo “viral”, espalhando-se rapidamente no universo online.

Para Caixeta, o interesse em criminosos é uma forma que temos de lidar com nossa própria agressividade. “O homem sente prazer na violência — o sucesso da luta livre e as fantasias sexuais sádicas estão aí para comprovar —, mas existe um limite entre o normal e o patológico.

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Dahmer matou 17 meninos e jovens, muitos dos quais eram negros e gays, entre 1978 e 1991. A irmã de uma de suas vítimas descreveu a série Dahmer: Um Canibal Americano como "cruel e imprudente".

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

7 mais terríveis casos de canibalismo da história

  1. 1 – Alfred Packer. ...
  2. 2 – Chefe Udre Udre. ...
  3. 3 – Reverendo Thomas Baker. ...
  4. 4 – Richard Parker. ...
  5. 5 – Stella Maris Rugby Team. ...
  6. 6 – Albert Fish. ...
  7. 7 – Andrei Chikatilo. ...
  8. 7 provas que você é o “queridinho” dos seus pais.

Jeffrey Lionel Dahmer (Milwaukee, 21 de maio de 1960 – Portage, 28 de novembro de 1994) foi um assassino em série americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991.

Macarrão, essa é a minha comida preferida, não importa o acompanhamento se tiver macarrão é perfeito.