O que aconteceu com Magnus em Vikings?

Perguntado por: aesteves . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

Magnus. Magnus pode ser considerado o personagem mais irritante de Vikings. Se gabando sempre de supostamente ser filho de Ragnar, o falso Viking acabou morrendo em batalha.

O resultado é Aethelwulf (Moe Dunford) morrendo por uma picada de abelha para dar espaço no trono à seus descendentes. A forma como a cena é conduzida, e o contexto da narrativa que sequer deu importância ao personagem nos capítulos anteriores, cria uma morte gratuíta e anticlimática.

Os seis filhos de Ragnar em Vikings eram todos muito diferentes. Entre Bjorn, Ivar, Magnus, Sigurd, Hvitserk e Ubbe, aqui eles estão classificados do mais fraco ao mais forte. Magnus era o filho mais diferente do pai, e era por isso que ninguém acreditava quando ele dizia que era filho de Ragnar.

Conforme relatado pelo Screen Rant, acredita-se que Baldur nasceu com lábio leporino ou fenda palatina, uma deformidade facial que atualmente pode ser tratada com a ajuda de cirurgias, mas que na época dos vikings não era possível.

Apesar de a causa do desconforto do rei não ser revelada em cena, especialistas apontam para um quadro clínico de doença de Crohn. “Essa patologia é considerada como uma doença inflamatória.

Ragnar ganhou muitos inimigos desde o início, mas apenas um conseguiu levá-lo prisioneiro e matá-lo: o rei Aelle. O rei Ecbert enviou Ragnar ao rei Aelle, que o espancou e o torturou, e cortou uma cruz em sua cabeça.

Na série Vikings: Após a morte de Ragnar Lodbrok, o personagem Bjorn Ironside basicamente assumiu uma das funções de protagonista do programa do History Channel.

O personagem Magnus sempre afirmou ser filho de Ragnar Lothbrok em “Vikings”. Em determinado momento, durante uma conversa com Lagertha, ele afirmou que seria herdeiro do grande rei viking. A própria escudeira pareceu duvidar de sua história, mesmo sabendo das aventuras amorosas de seu ex-marido no passado.

  • Ivar, o Desossado
  • Björn Ironside
  • Uba
  • Sigurdo Serpente no Olho
  • Haldano
  • Hvitserk

O viking mais famoso de todos os tempos é provavelmente Ragnar Lodbrok, uma figura semi-lendária que viveu no século IX.

O filho de Athelstan atualmente governa o reino de Wessex e está confirmado para retornar na reta final da série. Em Vikings, Alfred foi visto pela última vez na quinta temporada, adoecendo e testemunhando visões proféticas envolvendo Athelstan e os guerreiros nórdicos.

893/895 – 27 de outubro de 939) foi o rei dos anglo-saxões de 924 até 927, quando conquistou todo o território inglês, passando a reinar como rei dos ingleses até sua morte. Era filho do rei Eduardo, o Velho, e sua primeira esposa Ecgvina.

O rei Ælle foi morto por meio da 'águia de sangue' na vida real, como mostrado na série 'Vikings'? - Quora.

Filho mais novo de Ragnar e Aslaug, o personagem nasceu com osteogênese imperfeita, uma doença genética caracterizada por ossos quebradiços. Apesar de sua doença, Ivar estava destinado à fama.

Uba (Ubba; provavelmente morreu em 878) foi um víquingue do século IX e um dos comandantes do Grande Exército Pagão que invadiu a Inglaterra anglo-saxônica na década de 860. O Grande Exército parece ter sido uma coalizão de bandos de guerra vindos da Escandinávia, Irlanda, região do mar da Irlanda e continente.

1 – Ragnar Lothbrok
É indiscutível que durante as primeiras temporadas da série o líder viking se destacou por sua inteligência e também força de batalha. Ragnar aliou a sua inteligência e força para destruir seus inimigos os fazendo temê-lo e respeitá-lo.

O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.

Estresse pós-traumático. A maioria dos fãs de Vikings já conseguiu concluir que Hvitserk está sofrendo com estresse pós-traumático, vindo dos atos terríveis cometidos por Ivar. Ele também está com depressão, e assim como o pai, sofre com vícios.

Ivar, o Desossado nasceu com uma doença chamada osteogênese imperfeita, também conhecida como a “doença dos ossos frágeis”. Por esse motivo, ele não consegue ter sustentação o suficiente para se manter de pé durante as primeiras temporadas. Isso muda após o viking usar um acessório que o permite permanecer de pé.

“Floki é um homem doente em muitos aspectos. Ele é uma 'mercadoria danificada'. Ele é bipolar e provavelmente psicótico.