O que aconteceu com a viúva de Guilherme de Pádua?

Perguntado por: aresende . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

Em dezembro do ano passado, Juliana Lacerda, foi internada em uma clínica psiquiátrica em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com as informações do portal Splash do UOL, a influenciadora digital teria ficado internada no hospital psiquiátrico André Luiz, localizado na região oeste da capital mineira.

O jovem Felipe Thomaz, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, cresceu sem nenhum contato com o pai. O casal estava esperando o primeiro filho quando foi cometido o assassinato de Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992.

Chaline Grazik, que se intitula a sensitiva “oficial das estrelas”, afirma ter feito previsão sobre a morte de Guilherme de Pádua, ocorrida nesse domingo (6/11).

Paula Thomaz (@paulathomazs) • Instagram photos and videos.

Igreja Batista da Lagoinha

Logo depois de sair da prisão, no Rio de Janeiro, pela morte da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua voltou para Belo Horizonte e se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha. Em 2017, o ex-ator concluiu cursos para a formação de pastores e, logo depois, virou pastor da igreja.

Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019.

Atualmente, Paula é casada, tem 48 anos, mudou de sobrenome e segue longe dos holofotes, mas ainda trava batalhas contra Gloria Perez.

Paula se casou
Desse modo, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos.

Um tempo depois ela se casou com um outro advogado e atualmente assina com outro nome: Paula Nogueira Peixoto. Dessa forma, em um novo casamento, Paula teve mais uma filha, hoje com 7 anos de idade.

Filha de Paula Thomaz é a reencarnação de Daniela Perez
O sensitivo que ficou conhecido na mídia como o vidente dos famosos por fazer e acertar diversas previsões para artistas, surpreendeu ao afirmar que a atriz Daniela Perez já havia reencarnado.

Guilherme de Pádua morreu de infarto, aos 53 anos. A notícia da morte foi divulgada no domingo pelo pastor Marcio Valadão. O líder da Igreja Batista da Lagoinha deu detalhes da última visita do amigo à igreja.

Infarto

O infarto ou enfarte é a consequência máxima da falta de oxigenação de um órgão ou parte dele. Quando existe uma lesão arterial que diminua a irrigação de um órgão, este órgão passa a sofrer de isquemia. Se o problema arterial não for resolvido rapidamente então dá-se o que se chama de "enfarte" - as células morrem.

O Vidente Mestre José, que a previu a vitória do presidente Lula desde 2019, acertou mais uma importante previsão. Em Abril de 2022, o espiritualista participava de uma entrevista para o '4Talk' podcast, quando foi indagado se o Brasil tinha chances de ganhar o mundial.

De acordo com José, Pádua chegou a confessar o crime, mas tentou convencer os policiais de que, de uma certa maneira, era vítima na história. Para isso, ele se ofereceu para mostrar o seu órgão genital, onde tinha o nome da então esposa, Paula Thomaz, tatuado.

O rapaz vive uma vida confortável em Ipanema. Ele é próximo da matriarca, que mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da capital fluminense, que durou até 2019.

Guilherme de Pádua Thomaz (Belo Horizonte, 2 de novembro de 1969 — Belo Horizonte, 6 de novembro de 2022) foi um ator, criminoso, pastor e stripper brasileiro.

Além de cursar Direito, Paula, que abandonou o sobrenome Thomaz, conheceu seu atual marido, um advogado com quem se casou em 2001. O casal teve uma filha. Os três moram em Copacabana, zona sul do Rio. Amigos próximos afirmam que eles eram vistos com frequência em pizzarias, shoppings e restaurantes da região.

No arquivo, o homem relata sobre o novo posicionamento da igreja, de priorizar a imagem de uma igreja para jovens, principalmente no altar. “Na verdade, ele foi praticamente 'chutado' da igreja. As pregações e sermões dele não enchem mais a igreja. Com isso, ele estaria desatualizado”, afirmou.

Em nota, a Lagoinha informou que o Pádua integrava o time pastoral da igreja há cinco anos, liderando o ministério "Recomeço", que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana.

Juliana Lacerda é a terceira esposa de Guilherme de Pádua. Ele já foi casado com Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto, que também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez. Entre 2006 e 2014, o ex-ator foi casado com Paula Maia, que também conheceu na igreja que frequenta em Belo Horizonte (MG).

A pena de Paula foi de 19 anos de prisão, reduzida para 18 anos e seis meses porque ela tinha menos de 21 anos na época do crime. Tanto a acusação quanto a defesa decidiram recorrer contra o resultado do julgamento.