O que aconteceu com a tropa de malucos?

Perguntado por: imendes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 12 votos

Tropa de Malucos é demitida do SBT após 15 anos de contrato; integrantes pedem emprego. Depois de participar durante 11 anos de A Praça é Nossa e quatro do Dedé e o Comando Maluco, o SBT resolveu não manter mais contrato com a Tropa de Malucos.

Ao lado de outros humoristas, Marcelo Beny tirava boas gargalhadas do público como Bananinha em “A Praça é Nossa”, ao todo o artista ficou na emissora mais de 15 anos, sendo desligado em 2017.

Tropa de Malucos é demitida do SBT após 15 anos de contrato; integrantes pedem emprego. Depois de participar durante 11 anos de A Praça é Nossa e quatro do Dedé e o Comando Maluco, o SBT resolveu não manter mais contrato com a Tropa de Malucos.

Ao UOL, Carlos Alberto lamentou a demissão dos humoristas e explicou o motivo da saída de Rapadura e Bananinha. "Não tivemos como evitar, a crise está em todos os cantos. Bananinha e Rapadura não entravam mais porque não tinha mais o que fazer pelo tipo de humor que eles fazem, circense.

  • Yasmim Sant'Anna
  • Maria Leone Santana
  • Maurício Santana
  • Daynara Santana
  • Marcos Santana

Estou na Barra da Tijuca e mora um casal de médicos em cima de mim." Dany ainda contou que durante a pandemia teve que receber visitas de várias pessoas interessadas no imóvel. "A gente não vai comprar e no meio da pandemia, toda hora visita.

Larissa Gonçalves (@LarissaGoncalvesBeny) — Likes | ASKfm.

Marcelo Beny

Um humorista que se preocupa em levar um humor icônico por onde passa. Esse é Marcelo Beny, conhecido por fazer muito sucesso com o personagem Bananinha. Além de ator e empresário do ramo circense, Beny decidiu levar seu consagrado estilo para a atmosfera digital.

Rapadura estreou no programa 'A Praça É Nossa' em 2004 ao lado de Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco. O artista fazia dupla com Marcelo Beny, conhecido como Bananinha, que também lamentou a morte do colega de profissão.

More videos on YouTube
Moacyr foi dispensado do SBT em novembro de 2017 e a motivação teria sido o alto salário do ator na época: ele recebia cerca de 40 mil mensais para aparecer no programa.

Marlei Emília dos Santos Cevada

Marlei Emília dos Santos Cevada (São Paulo, 15 de outubro de 1974), é uma atriz e humorista brasileira. É conhecida por interpretar os personagens Nina e Sangue no programa humorístico A Praça é Nossa e Mileyde, no Domingo Legal.

Dany Bananinha abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, pai da sua filha, Lara, de 2 anos e 7 meses. Os dois se separaram no início do ano, após um ano de relacionamento.

  • Yasmim Sant'Anna
  • Maria Leone Santana
  • Daynara Santana

Mas, ao sair do reality de confinamento da Globo, se deparou com o Brasil e o mundo em quarentena por causa pandemia do novo coronavírus. "Não tinha teatro, show. Não tinha nem novela, meu Deus do céu", relembra Alexandre da Silva Santana, nome verdadeiro do artista que adotou o apelido Babu para a sua carreira.

Carlos Humberto Santana Barragán

Carlos Humberto Santana Barragán, mais conhecido como Santana ou Carlos Santana (Autlán de Navarro, 20 de julho de 1947), é um conhecido multi-instrumentista e compositor mexicano.

Mas ela não parou e hoje cresceu na carreira. Com contrato de mais de 30 anos com o canal, ela diz que trabalha há muito tempo, mas que não tem muitas coisas sobrando em sua vida: “Eu trabalho desde os 13 anos, tenho uma vida confortável, mas não tenho uma vida sobrando as coisas.

Artista teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um hospital de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

O humorista Kleber Lopes, intérprete do personagem Rick Marcos no programa "A praça é nossa", do SBT, morreu morreu aos 39 anos na manhã deste domingo (7) em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca ocasionada por complicações provocadas pela Covid-19, segundo a assessoria da emissora.

Após uma parceria de quase 20 anos em “A praça é nossa”, no SBT, Maurício Manfrini e Carlos Alberto de Nóbrega estão trabalhando juntos novamente. O veterano participa do novo longa estrelado pelo personagem Paulinho Gogó para o Prime Video da Amazon.