O que aconteceu com a mãe do Jeff The killer?

Perguntado por: idorneles7 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 17 votos

A mãe, Joyce Flint, que faleceu em 2000 por um câncer de mama, queria que o cérebro do filho fosse encaminhado aos cientistas. Já o pai, tinha uma visão diferente, pois queria que tudo fosse deixado para trás. Assim, o cérebro de Jeffrey acabou sendo cremado com o corpo e as cinzas foram divididas entre o pai e a mãe.

Joyce Flint, a mãe do assassino, sofria com problemas mentais e abusava do uso de medicamentos. Ela acabou desenvolvendo depressão por sentir culpa pelos crimes do filho, tentando até cometer suicídio, mas sobreviveu. Colaboração para Splash, em São Paulo. 29/06/2023 23h02.

Jeffrey e seu irmão mais novo foram separados quando ele tinha 18 anos e David tinha 12. O caçula foi viver com a mãe na Califórnia e se formou em Cincinnati, nos Estados Unidos, antes do irmão ser preso, em 1991. David se afastou dos olhos do público e cortou as relações com o irmão após as acusações pelos crimes.

Por onde anda o pai de Jeffrey Dahmer? Atualmente, Lionel Dahmer mora uma pacata zona rural no estado de Ohio. Ele se recusa a falar com a imprensa desde 2020, mas passou a receber muitas solicitações desde a estreia da produção da Netflix. Fãs também estariam aparecendo em sua propriedade.

Tatiana Banks, filha de Errol Lindsay, disse, em entrevista ao site Insider, que não consegue dormir desde o lançamento de Dahmar: Um Canibal Americano, da Netflix. Seu pai foi assassinado por Jeffrey Dahmer enquanto sua mãe ainda estava grávida - ela nasceu cerca de seis meses após o ocorrido.

No entanto, durante o processo de julgamento que acabou resultando na condenação de Dahmer a 17 penas de prisão perpétua, ele recebeu o diagnóstico médico de personalidade esquizotípica ou transtorno psicótico, mas essa conclusão está incompleta diante das características apresentadas por ele.

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

David Dahmer

Timoty "Tim" Lockwood é o marido de Fran Lockwood e pai de Flint Lockwood de Tá Chovendo Hambúrguer, e sua sequência.

Ilha Flint é um atol de coral de área 3,2 km2 no centro do Oceano Pacífico, parte das Espórades Equatoriais do Sul pertencentes a Kiribati. É desabitado.

Flint Lockwood, o personagem principal, mora em Boca da Maré, um lugar escondido debaixo do "A" do Atlântico onde o alimento mais popular é a Sardinha.

Familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer seguem criticando a série da Netflix sobre o serial killer. Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção. Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade.

Segundo a Newsweek, no apartamento onde ocorreram as mortes brutais e no qual Dahmer viveu entre maio de 1990 e julho de 1991, foram encontrados os restos mortais de suas vítimas, incluindo crânios, dois corações humanos, esqueletos, um par de mãos decepadas, além de genitálias e outros órgãos.

Dahmer assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele", ela revela. A mulher ainda diz que Dahmer era muito solitário e envergonhado de ser gay. Segundo ela, ele parecia "completamente normal", apesar de seus crimes e sua infância conturbada.

Dahmer cometeu seu primeiro assassinato em 1978, quando já morava sozinho, ainda em Ohio. A vítima foi Steven Hicks , de 18 anos, que aceitou ir à casa de Dahmer para beber, onde foi atingido por um haltere de 5 kg. Enquanto a vítima estava inconsciente, ele o estrangulou com a barra do haltere.

A mãe, Joyce Flint, que faleceu em 2000 por um câncer de mama, queria que o cérebro do filho fosse encaminhado aos cientistas. Já o pai, tinha uma visão diferente, pois queria que tudo fosse deixado para trás. Assim, o cérebro de Jeffrey acabou sendo cremado com o corpo e as cinzas foram divididas entre o pai e a mãe.

Jeffrey Dahmer é um dos assassinos em série mais conhecidos dos Estados Unidos, ele matou 17 vítimas entre homens e garotos, além de praticar canibalismo contra eles. E a mãe do serial killer, Joyce Flint teve a vida revirada após os crimes do filho serem descobertos.