O que aconteceu com a mãe de Dahmer?

Perguntado por: omota . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.4 / 5 11 votos

Em seu relato da infância de Jeffrey Dahmer, ele afirmou que Joyce sofria de depressão e mais tarde foi diagnosticada com psicose pós-parto após sua segunda gravidez do irmão mais novo de Jeffrey, David Dahmer.

A mãe, Joyce Flint, que faleceu em 2000 por um câncer de mama, queria que o cérebro do filho fosse encaminhado aos cientistas. Já o pai, tinha uma visão diferente, pois queria que tudo fosse deixado para trás. Assim, o cérebro de Jeffrey acabou sendo cremado com o corpo e as cinzas foram divididas entre o pai e a mãe.

Joyce ainda trabalhou em um centro de apoio para pessoas com HIV e em 2000, aos 64 anos, faleceu em decorrência de um câncer de mama. Confira também: Dahmer – Por que Jeffrey foi expulso do exército?

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

A mãe de Jeffrey trabalhava em um centro comunitário que prestava apoio a pessoas com HIV e faleceu em 2000, aos 64 anos, em razão a um câncer de mama, segundo informações do site Giz Modo BR.

David Dahmer

Após assassinar uma de suas vítimas, Dahmer tirava fotos do corpo dela em diferentes estágios de desmembramento. Ele também posicionava os cadáveres em poses bem perturbadoras.

Jeffrey e seu irmão mais novo foram separados quando ele tinha 18 anos e David tinha 12. O caçula foi viver com a mãe na Califórnia e se formou em Cincinnati, nos Estados Unidos, antes do irmão ser preso, em 1991. David se afastou dos olhos do público e cortou as relações com o irmão após as acusações pelos crimes.

Muitos especialistas acreditam que Jeffrey Dahmer não se enquadre no perfil habitual de serial killers. Ele não teve problemas familiares graves, a não ser pelo divórcio dos pais quando Jeffrey já era adolescente.

As 8h10 da manhã, o corpo de Dahmer foi encontrado no chão do banheiro, com extensos ferimentos na cabeça e no rosto. O agressor foi Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio que cometeu em 1990, que acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm.

O homem então consegue distrair Dahmer e acertá-lo com um soco, antes de fugir e encontrar dois policiais. No apartamento, foram encontrados sete crânios, quatro cabeças decepadas, dois corações humanos, um torso no freezer e um saco cheio de órgãos e carne humana.

Familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer seguem criticando a série da Netflix sobre o serial killer. Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção. Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade.

5 outubro 2022. Netflix. A série retrata Jeffrey Dahmer, que matou 17 meninos e jovens entre 1978 e 1991.

Joyce Flint, a mãe do assassino, sofria com problemas mentais e abusava do uso de medicamentos. Ela acabou desenvolvendo depressão por sentir culpa pelos crimes do filho, tentando até cometer suicídio, mas sobreviveu. Colaboração para Splash, em São Paulo. 29/06/2023 23h02.

Julgando que não havia a necessidade de uma investigação mais aprofundada, os policiais deixaram o apartamento e em seguida Jeffrey matou Konerak. Após a prisão de Jeffrey, tanto John Balcerzak como Joseph Gabrish foram demitidos da polícia por negligência, enquanto Richard Porubcan foi afastado temporariamente.

"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele", ela revela. A mulher ainda diz que Dahmer era muito solitário e envergonhado de ser gay. Segundo ela, ele parecia "completamente normal", apesar de seus crimes e sua infância conturbada.

Com esse processo, ele matou vítimas de idades entre 14 e 33 anos, com o mais velho sendo Ricky Beeks, e os mais jovens, dois garotos identificados como Konerak Sinthasomphone e Jamie Doxtator, os únicos menores de idade da lista.

Lionel Dahmer vive na zona rural de Ohio. Ele se recusou a dar entrevistas desde o lançamento da série da Netflix, mas está "uma pilha de nervos", já que os "fãs" de seu filho apareceram curiosos em sua propriedade.

7 – Jeffrey Dahmer
Jeffrey possuia um QI de 144 e matou cerca de 17 homens entre 1978 e 1991. Suas vitimas eram homens que frequentavam bares gays, e, que eram levados para casa de Dahmer para serem estrangulados. Dahmer, após as mortes de suas vitimas, praticava sexo com elas.

Após sua libertação, o serial killer voltou para a casa de Catherine, mas logo se mudou permanentemente para um apartamento em Milwaukee. Portanto, podemos confirmar que Jeffrey nunca machucou ou prejudicou sua avó. Catherine estava viva quando ele foi capturado em 1991, e ela faleceu aos 88 anos em 1992.

Segundo os registros sobre a vida do assassino, ele nasceu e foi criado em um lar conturbado, onde a mãe sofria de depressão e havia tentado suicídio, enquanto o pai faltou à escola durante grande parte de sua infância. Quando Dahmer completou 18 anos os pais finalmente se separaram.