O que aconteceu com a mãe da Sidney Prescott?

Perguntado por: mcosta . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.5 / 5 10 votos

Um ano depois de serem um casal, sua mãe de 44 anos, Maureen Prescott foi brutalmente esfaqueada até a morte em seu quarto.

Tara

Sam revela o seu segredo, de que é filha de Billy, para Tara. Isso deixa a relação das duas conturbada e Tara pede para ela sair.

Ghostface

Ghostface é revelado no final como Billy e Stu, que revelam que eles assassinaram a mãe de Sidney e incriminando Cotton.

Cotton não só não matou sua mãe, como foi incriminado pelo seu namorado, Billy, e Stuart, que estavam por trás de todo o esquema para acusarem Cotton e passarem por baixo da impressão para irem atrás de Sidney depois.

Vinte e cinco anos depois, é revelado que Billy havia engravidado Christina Carpenter, nascendo a sua filha ilegítima, Samantha Carpenter, que acaba enfrentando um massacre parecido com o que ele passou na mesma casa em que foi morto.

Billy culpa Sidney pelo fato de seu pai ter tido um caso com a mãe de Sidney, o que teria levado à separação dos pais de Billy e, consequentemente, ao colapso da relação entre ele e a mãe.

Roman Bridger (Pânico 3) – 9 mortes
O meio-irmão de Sydney foi o único Ghostface a agir completamente sozinho, fazendo-o liderar esta lista de maneira isolada.

"Pânico 3", lançado em 2000, é o filme com mais gritos, somando 62 no total. Já "Pânico 4", de 2011, é o vencedor quando o assunto é o número de mortes: 13 ao longo da produção.

O assassinato de Maureen recebe mais informações durante os bastidores de Facada 3: Retorno a Woodsboro, quando Sidney vê a recriação da sua cena de crime replicada no set 34 Elm Street, indicando que ela foi morta em casa e à facadas.

Ghostface se recupera e derruba de costas ela depois que seus pais entram. Enquanto ele levanta a faca para a próxima facada, ela tira a máscara de Ghostface e reconhece Billy Loomis antes dele esfaquear ela várias vezes no peito e no estômago.

Ela é a irmã mais velha de Tara Carpenter e ex-namorada de Richie Kirsch. Ela também é filha biológica do serial killer adolescente, Billy Loomis. Correspondentemente, isso a torna a neta paterna do serial killer imitador, Nancy Loomis também.

Jessica foi morta por Brady sob as ordens de Azazel, a fim de motivar Sam a voltar para a caça.

Poderes e Habilidades
Sam mata Lilith com seus poderes Quanto mais perto ele fica de Azazel ou de algum médium mais forte as visões ficam. Perdeu essa habilidade depois da morte de Azazel.

Casey : Stu, pelos mesmos motivos que ele matou Steve, e no dia seguinte, quando eles estavam conversando sobre o assassinato de Casey e Stu, Tatum diz que Stu esteve com ela a noite toda, porém ela parecia estar querendo defender Stu, pois Randy estava o acusando.

Ghostface é uma identidade fictícia adotada por vários personagens da série de filmes Scream (Pânico). O personagem é praticamente mudo, mas sua voz é expressa por Roger L. Jackson, independentemente de quem está por trás da máscara.

Ghostface

A característica marcante da série é a presença do icônico vilão Ghostface, que continua a aterrorizar em Pânico 6. Como é típico do gênero Slasher, esse assassino misterioso ceifa vítimas de maneiras brutalmente criativas.

Pete : Hester, no momento em que Pete iria contar a Grace quem era a bebê da banheira, e a ultima Red Devil, o assassino o esfaqueia e ele acaba morrendo, e também Hester era a unica assassina viva, e ela admite ter mata-lo no último episódio que ela fala que não matou ninguém do mural só o Pete.

Posteriormente, a princesa teve seu terceiro filho com Aegon, Maelor. A mando de Daemon Targaryen, dois assassinos foram enviados para matar as crianças. Escondidos nos aposentos de Alicent à espera da visita habitual de Helaena, os dois homens aprisionaram os três filhos e a forçaram a escolher qual deles morreria.