O que acontece se o correio não consegue entregar Shopee?
No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.
Quando o Correio faz a segunda tentativa de entrega Shopee?
Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.
O que fazer quando a entrega da Shoppee o carteiro não foi atendido?
O status “Carteiro não atendido” significa que o carteiro foi até o endereço de entrega, mas não tinha ninguém no local para receber a encomenda.
Como retirar uma encomenda da Shopee nos Correios?
Se você foi informado que sua encomenda está disponível para retirada em uma agência dos Correios, utilize o código de rastreamento disponível em “Minhas compras” no nosso site ou aplicativo e consulte o endereço de retirada aqui. Normalmente, o pedido fica disponível para retirada por 7 dias úteis.
Quantas vezes o Correio faz tentativa de entrega?
Os serviços Premium, SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX hoje, são devolvidos automaticamente ao remetente após a 3ª tentativa de entrega sem sucesso.
Quanto tempo a encomenda da Shopee fica nos Correios?
Você deve retirar seu pedido em até 7 dias corridos para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos Correios.
Quanto tempo o produto da Shopee fica no correio?
Para assegurar que o seu pedido está correto, sua compra passa pelo nosso Centro de Triagem e então é enviada para o seu endereço. O período estipulado para entrega de pedidos internacionais é de 45 a 60 dias.
O que acontece quando o correio vai entregar e não tem ninguém?
O que acontece quando é realizada uma tentativa de entrega e não há ninguém para receber o produto? Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega!
Quantas tentativas a Shopee faz para entrega?
TENTATIVAS DE ENTREGA: Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatária, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos para o reenvio.
Que horas o Correio faz a segunda tentativa de entrega?
2ª tentativa: até as 12 horas do dia útil seguinte ao da 1ª tentativa. 3ª tentativa: até as 12 horas do dia útil seguinte ao da 2ª tentativa.
O que fazer quando a tentativa de entrega mal sucedida Shopee?
Resposta da empresa
Para identificar se ocorreu um problema com seu endereço ou entrega é necessário verificar diretamente com os Correios pois todo processo de logística e entrega é realizado por eles. Utilize os canais de atendimento: https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/central-de-atendimento.
Tem como entrar em contato com o entregador da Shopee?
Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.
Quanto tempo o carteiro pode esperar?
Carteiro não espera os 3 minutos obrigatórios.
Como entrar em contato com o carteiro?
· 0800-725-7282
Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003.
O que acontece quando a encomenda da Shopee volta?
Resposta da empresa
Fique tranquila, você poderá solicitar seu reembolso normalmente. Identificamos que o prazo estimado de entrega do seu pedido era em 16 de setembro e como chegou ao Brasil antecipadamente, o sistema irá liberar a solicitação de reembolso a partir da data estimada de entrega.
Pode buscar encomenda no centro de distribuição?
Então sim, é possível buscar no CDD. Só veja os horários de funcionamento, por exemplo no CDD perto de casa só posso buscar o produto a tarde.
Como saber em que agência dos Correios está a encomenda?
Encontre a unidade:
Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.
Que horas começa a entrega dos Correios?
Qual o horário de funcionamento dos Correios? Geralmente, o horário de funcionamento dos Correios acontece de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, podendo fechar ou não para almoço. No entanto, dependendo da região e da unidade escolhida, os horários de abertura e fechamento podem variar.