O que acontece se não pagar o empréstimo SuperSim?

Perguntado por: umota . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.2 / 5 15 votos

Em caso de não pagamento das parcelas, o celular será travado para uso, com acesso somente a ligações de emergência. No entanto, quando o pagamento da fatura em aberto for feito, ele é desbloqueado automaticamente.

Mas o que acontece quando não pagamos o empréstimo? A resposta pode depender de alguns fatores, mas as consequências podem incluir juros e multas adicionais, notificações de inadimplência para os órgãos de crédito como Serasa ou SPC, cobranças judiciais e até mesmo ação legal para a recuperação do valor devido.

Caso você tenha interesse em devolver o empréstimo, acione os canais de atendimento oficiais da SuperSim. Telefone (11) 4003-9528, e-mail: atendimento@supersim.com.br e WhatsApp: 11-93065-2313.

A Super Sim atende pelo número de WhatsApp: (11) 93065-2313. Ter WhatsApp em uma empresa é importante por diversos motivos.

Bloqueio do Android pode ser desativado em 5 tentativas; proteja-se | Dicas e Tutoriais | TechTudo.

O que acontece quando o IMEI do celular é bloqueado? Agora que você já sabe como bloquear celular roubado pelo IMEI, fica a pergunta: 'o que acontece depois do bloqueio de celular? ' Bem, o aparelho fica com o slot de chip bloqueado, ou seja, ele não poderá ser usado com chip e, consequentemente, com internet móvel.

O cidadão que tiver o celular subtraído, basta procurar uma delegacia de polícia e informar o número da linha telefônica, para que seja feito o bloqueio. Antes, o usuário somente conseguia bloquear o aparelho diretamente nas operadoras informando o IMEI, número de registro de fábrica do aparelho.

Em resposta ao Tecnoblog, a Anatel afirma que somente quem solicitou o bloqueio do IMEI de um aparelho pode solicitar o desbloqueio. A agência esclarece que o processo de desbloqueio deve ser feito diretamente com a operadora de celular ou a entidade que realizou o bloqueio do IMEI — como uma unidade de polícia civil.

É verdade que depois de 5 anos o nome está limpo? Sim. Depois de 5 anos a dívida caduca e seu nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito.

A regra geral prevista no Código Civil uma dívida de natureza cível pode ser perseguida e cobrada na Justiça por até 10 (dez) anos contados de seu vencimento. A esse lapso temporal a lei dá o nome de prescrição, ou seja, o tempo previsto na lei para que o credor possa exigir judicialmente uma dívida.

A resposta, como já citamos acima, é sim! É possível que o atraso nas dívidas do cartão de crédito levem à penhora de bens, porém, somente em situações onde a dívida possui uma valor elevado e significativo.

A empresa SuperSim entrou com um recurso contra a liminar, mas perdeu. Na quarta-feira (21 de dezembro), o juiz decidiu por indeferir o pedido da financeira e a liminar permanece vitoriosa para o direito das pessoas consumidoras.

Sim. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da operação em até 7 (sete) dias corridos a partir da contratação. Para isso, você precisará devolver integralmente o valor disponibilizado na sua conta.

Posso cancelar meu empréstimo? Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, qualquer pessoa pode cancelar um serviço ou produto adquirido em um prazo de 7 dias corridos. É o chamado Direito do Arrependimento e faz parte da legislação por conta da proteção contratual.

A conta oficial do aplicativo tem um símbolo de verificação na cor verde; Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Suporte para o WhatsApp Messenger
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias.

O que preciso fazer para usar? Para tirar suas dúvidas, basta salvar o contato da Rede no seu celular (11) 4001-4433 e mandar uma mensagem, que o nosso assistente virtual irá te ajudar.

  1. Antenas bloqueadoras. Dispostas nos quatro cantos do presídio, elas emitem um ruído eletrônico (ondas em vermelho) na mesma faixa de freqüência usada pelas operadoras dos celulares, bloqueando as ligações. ...
  2. Monitoramento secundário. ...
  3. Estação da operadora. ...
  4. Caixas de força.