O que acontece se eu tomar oxandrolona e beber cerveja?

Perguntado por: amoura . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.1 / 5 10 votos

Pode tomar oxandrolona e beber? Não é recomendável ingerir oxandrolona e beber devido ao risco de lesão no fígado. Esse risco existe porque tanto a oxandrolona quanto o álcool têm metabolização hepática, ou seja, são metabolizados pelo fígado.

O rebote, tipicamente, dura entre 6 e 12 meses, mas pode prolongar-se por até 2 anos ou mais. Quando a pessoa se encontra em rebote, é possível usar medicação específica para auxiliar na retomada do funcionamento testicular, com isso, melhorando bastante a produção espermática e hormonal.

Observou-se a excreção da oxandrolona (1) e do seu principal metabólito, 17-epi-oxandrolona (4), 4 e 7 horas, respectivamente, após a administração do medicamento, sendo possível detectá-los por um período de 96 horas.

1 – Homens e mulheres transgênero que estejam passando por terapia hormonal devem seguir a recomendação de “álcool zero”, pois o consumo de álcool pode interferir no tratamento e colocar a pessoa em maior risco de transtornos relacionados ao uso de álcool2.

Portanto, de acordo com estes estudos, não há razão para se preocupar na ingestão de bebidas alcoólicas atrapalharem no nível de testosterona em homens, se estas forem pouco ou moderadamente consumidas.

Pode ser usada também todos os dias.

Nandrolona e oxandrolona são alguns exemplos de hormônios dessa categoria. Seu uso pode levar a formação de cistos de ovário e diminuir a regularidade das ovulações. Assim como a diminuição extrema da porcentagem de gordura corporal pode afetar o ciclo menstrual e as ovulações.

Consumir bebidas alcoólicas logo após o treino pode prejudicar diretamente toda a recuperação muscular. Nem todos sabem o que comer ou beber após a atividade física, mas definitivamente ingerir bebidas alcoólicas não é uma boa ideia.

Não é recomendado o consumo de álcool durante o tratamento com Oxandrolona, ao poder aumentar o risco de efeitos colaterais, especialmente no fígado.

Nos últimos tempos, criou-se um mito sobre oxandrolona emagrecer. O remédio, no entanto, não contribui diretamente com a perda de peso, mas sim para o aumento do apetite. Porém, como ele também ajuda a aumentar a intensidade nos treinos, essa equação acaba equilibrada, facilitando a perda de peso.

Em média, a oxandrolona começa a fazer efeito no organismo a partir de cinco dias de uso consecutivos, melhorando cada vez mais o condicionamento físico.

Não, a oxandrolona não causa ganho de peso.

Confira as melhores:

  • Arroz integral;
  • Aveia;
  • Banana;
  • Batata-doce;
  • Mandioca;
  • Legumes verde-escuros.

O álcool inibe a liberação do hormônio antidiurético, e é por isso que, quando ingerimos bebidas alcoólicas, há uma grande produção de urina.

Como introduzido acima, o álcool reduz a produção da testosterona, do LH e FSH, o que leva à deterioração das células de Sertoli resultando em um menor número de espermatozóides e mais espermatozóides malformados que não conseguem nadar bem para alcançar o óvulo – em outras palavras, pior morfologia (forma) e ...