O que acontece se eu não confirmar o recebimento Shein?

Perguntado por: opeixoto . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.3 / 5 5 votos

mas não tem interferência. nenhuma na sua entrega Então você vai receber da mesma forma os pedidos. acho isso te deixar mais confortável você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente informar o que aconteceu. mas.

Como cancelar compra na Shein?

  1. Passo 1. Abra o app da Shein e, com ele logado, entre na aba "Perfil". ...
  2. Passo 2. Localize o item que quer cancelar e toque sobre ele. ...
  3. Passo 3. Se for aberta uma janela de confirmação, pressione em "Cancelar ainda" para prosseguir com o cancelamento. ...
  4. Passo 4.

Uma confirmação de entrega serve para informar quem recebeu o produto e se algum produto não foi, por algum motivo, entregue. É possível cadastrar a confirmação através da tela da própria entrega em questão ou no formulário de localização de entrega.

Como cancelar pedido de compra na Shein?

  1. Entre no aplicativo e faça login com seus dados pessoais;
  2. Clique no ícone no cantor inferior direito e acesse sua conta;
  3. Localize a parte de “Meus Pedidos”;
  4. Verifique o status do pedido;
  5. Selecione o pedido que deseja fazer o cancelamento, conclua os passos e finalize.

Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome. No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso.

No chat de vocês quando digo sobre isso a resposta automática é a seguinte Por favor contacte imediatamente o seu serviço de correios ou o transportador com o seu número de rastreamento. Se ainda não encontra o seu pacote, não hesite a contactar-nos com um bilhete.

Você será informado sobre a taxação através do rastreamento da compra, que vai informar quando o produto chegou ao Brasil e foi fiscalizado pela Receita Federal. Para acompanhar o paradeiro da sua compra, você pode conferir o aplicativo oficial da Shein (disponível para Android e IOs) ou o site dos Correios.

Tempo necessário: 5 minutos.

  1. Na tela inicial, encontre a opção “Meus pedidos”; ...
  2. Clique na opção “Devolução de pedidos”; ...
  3. Escolha o pedido que deseja devolver e indique o motivo; ...
  4. Escolha o método de devolução para obter a etiqueta de devolução pré-paga; ...
  5. Ao receber no e-mail um código de devolução, dirija-se aos Correios;

Os correios realizarão três tentativas de entrega do seu pedido SHEIN, é importante que você acompanhe o rastreamento e se precisar sair de casa, peça para algum vizinho receber o produto pra você.

A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios.

Para descobrir quem recebeu sua encomenda você deve entrar em contato com a empresa responsável pelo transporte e identificar a pessoa que recebeu por meio de sua assinatura.

Resposta da empresa
Suas encomendas se encontram em transito, deve apenas aguardar :) As nossas encomendas, além dos 3 a 7 dias úteis de preparação, podem levar até 50 dias úteis até chegar à sua casa.

Se o cliente escolher pagar a taxa de importação, a Shein reembolsa 50% do valor do imposto. Basta abrir um chamado no site ou no app e enviar o comprovante de pagamento.

Basta clicar no botão RETIRAR CRÉDITO DA CARTEIRA, inserir o valor que deseja retirar e clicar em ENVIAR para validar. Os fundos serão devolvidos à sua conta com o agente de processamento de pagamento relevante ou o cartão de crédito do qual o pagamento original foi retirado.

Se a Shopee não receber a confirmação do Vendedor dentro do prazo especificado, a Shopee terá a liberdade de realizar o reembolso do valor aplicável ao Comprador sem novas notificações ao Vendedor. O reembolso será feito ao cartão de crédito/débito do Comprador ou à conta bancária designada.

Se você ainda não recebeu seu pedido, mas o status do pedido foi atualizado como Entregue, nos recomendamos que você:

  1. Verifique com seus familiares ou vizinhos se o seu pedido foi entregue para algum deles. ...
  2. Entre em contato com o vendedor ou verifique o site de rastreio da transportadora. ...
  3. Faça um pedido de reembolso.

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.

1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa ...

As vezes eles disponibilizam a retirada do objeto em uma unidade. No entanto com os correios devolvendo á encomenda, você receberá o seu reembolso quando o remetente recebe a encomenda, o mesmo tem até 7 dias úteis para realizar o reembolso.

Produtos de até US$ 500 pagam um Imposto de Importação de 60% sobre o valor da compra (que inclui não só o preço do produto, mas também do frete e do seguro). Para compras entre US$ 500 e US$ 3 mil, além do Imposto de Importação há também a cobrança de ICMS e de uma taxa de R$ 150 de despacho aduaneiro.

50 dólares

Qual seria o valor mínimo para não ser taxado? O valor mínimo para não ser taxado é o de 50 dólares (aproximadamente R$ 250), mas desde que a compra seja feita entre duas pessoas físicas.