O que acontece quando duas almas gêmeas se encontram?

Perguntado por: acastro . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.9 / 5 12 votos

Quando duas Almas Gémeas se encontram, elas sabem que não podem ser separadas, independentemente daquilo que aconteça. Por isso, sentem uma profunda sensação de pertença e não sentem medo de perder o outro, porque no mais íntimo do seu ser sabem que sempre foram, são e serão, apenas um só.

Um sentimento que entrelaçam almas, que se vêem além da linda aparência. Uma vontade de se terem por completo, numa relação voluptuária entre corpos e espíritos.

'Quando duas almas se encontram o Universo para pra ver. Os corpos se tornam secundários, as palavras superficiais, o tempo perde o seu sentido e o espaço não tem mais seus limites. Porque encontros de almas são profundos, carregam as memórias do tempo, experiências de outras vidas, marcas de outros mundos.

Vocês se sentem a vontade um com o outro
Aquela sensação de bem estar, de casa e de morada jamais vai embora. Você sempre estará à vontade ao lado de sua alma gêmea, sempre irá desejar ser melhor e estar melhor ao lado dele (a), pois sabe que ali é seu lugar.

As almas gêmeas têm o dom de trazer sorte e sucesso um ao outro. Elas impulsionam e incentivam o seu parceiro. Sua alma gêmea vai te estimular com amor e carinho, de uma forma que você nunca experimentou em sua vida. Não vai colocar empecilhos para você alcançar seus propósitos.

5 sinais de amor de vidas passadas

  1. Sensação de já conhecer. O primeiro sinal de amor de outras vidas é a sensação de já conhecer a pessoa. ...
  2. Contextos estranhos. O segundo sinal são os contextos estranhos. ...
  3. Acontecimentos estranhos quando estão juntos. ...
  4. O tempo voa. ...
  5. Sentimentos intensos.

Laços de almas se formam através de relacionamentos próximos e íntimos. O laço de almas surge quando duas pessoas se unem em corpo, mente e espírito. Votos, promessas e compromissos também criam essa relação. Laços de almas podem ser físicos, emocionais, espirituais ou sociais.

A conexão entre pensamentos ocorre quando almas que vibram na mesma energia se reconhecem. Algumas doutrinas afirmam que esse reconhecimento deriva de experiências vividas em outro plano, e há também as que compreendem que tudo faz parte de um reconhecimento previsto para acontecer e cruzar os caminhos.

A conexão de almas envolve uma confiança natural, recíproca e bem desenvolvida entre as pessoas de forma acessível. As ações envolvendo esse contato colaboram diretamente para que haja um apoio contínuo entre as pessoas. Por causa disso, que muitas têm a sensação de se conhecerem há muito tempo.

Um estudo realizado pelo Badoo, uma rede social voltada para conhecer pessoas, revelou que cada pessoa pode ter 34 potenciais "almas gêmeas". O levantamento foi realizado em parceria com o matemático britânico Bobby Seagull.

O que é ser alma gêmea de uma pessoa? Alma Gêmea é a pessoa com quem você se conecta instantânea e profundamente, que te enxerga e te aceita por quem você é e, ao mesmo tempo, te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo.

A chama gêmea corredora foge da conexão de almas. Essa fuga pode se dar por muitos motivos que podem estar relacionados com seu passado e até mesmo, o inconsciente trazer medos de outras vidas.

De acordo com a ciência, a razão pode ser porque você está relacionado coma outra pessoa, sim. Um estudo da PLOS Genetics examinou por que as pessoas se sentem atraídas por aqueles que se parecem muito semelhantes a si mesmos e examinaram o DNA dos casais para ver se alguma coisa apareceu.

Como identificar a sua chama gémea
Quando conhece a sua chama gémea, pode sentir uma ligação instantânea que não tem explicação. É como se se conhecessem desde sempre e sentem-se atraídos um pelo outro a um nível profundo.

Segundo os psicólogos, o verdadeiro amor é uma relação sem medos, na qual se tem certeza que quem está ao seu lado vê você como uma prioridade..

Alma gêmea é a mesma composição energética que a nossa, que cruza nosso caminho para evolução. Já a chama gêmea é o nosso próprio tecido energético alimentado pelo amor. Cresce tanto que se divide em duas – a outra parte se solta e passa a vagar.

A culpa pode surgir como uma reação natural ao abandono de uma pessoa próxima, mas é importante aprender a lidar com esse sentimento de forma saudável e não deixar que ele afete sua autoestima. Por mais doloroso que seja, a culpa pode vir a ser uma oportunidade para melhorias.