O que acontece no final do filme Corpo Fechado?

Perguntado por: icrespo . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Para quem não vai assistir mesmo, no final Dunn resolve aceitar sua condição de super-humano e usar suas habilidades para salvar pessoas, a notícia sai nos jornais como herói encapuzado que salvou crianças que eram mantidas reféns, seu filho que se emociona com o pai se tornando o que ele sonhava, e ele vai agradecer ...

Na cena pós-créditos, duas garotas discutem a sobrevivência de Casey e lembram que a Besta se parece como um antigo criminoso conhecido pelo povo da Philadelphia. As jovens apenas conhecem o criminoso como “O Homem da Cadeira de Rodas”, mas não conseguem lembro de seu nome.

Relembrando um pouco sobre os personagens da franquia, David Dunn (interpretado por Bruce Willis) é o grande herói de Corpo Fechado. Ele possui poderes como super-força, durabilidade sobre-humana e a capacidade de ver os crimes de qualquer um, apenas tocando na pessoa.

A conexão de Fragmentado é com o filme Corpo fechado (2000), pois o personagem David Dunn, interpretado por Bruce Willis aparece no final da trama após uma referência a Mr. Glass (ou Elijah Price), interpretado por Samuel L. Jackson, ser feita.

A chegada do filme O Chamado 4: Samara Ressurge nos cinemas reacendeu a curiosidade dos fãs de rever os longas da saga. Lançado em 2002, o primeiro filme trazia a atriz Daveigh Chase na pele da famosa Samara, a menina que saia do poço para atormentar a vida daqueles que assistiam à fita amaldiçoada.

Alguns dos seus filmes mais famosos são O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais, A Vila, Fragmentado e Vidro.

Um Corpo que Cai é a adaptação do romance D'Entre les Morts, dos escritores franceses Pierre Boileau e Thomas Narcejac. Ambientadoem San Francisco, o filme se inicia revelando a maneira traumática com a qual Scottie Ferguson (Stewart) foi confrontado pela primeira vez com sua acrofobia (medo de lugares altos).

Assistir | Corpo Fechado | Star+

Night Shyamalan. É estrelado por James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley e mostra Kevin Wendell Crumb, um homem com 23 personalidades que sequestra e aprisiona três adolescentes em uma instalação subterrânea isolada. As Filmagens começaram em 11 de novembro de 2015, em Filadélfia, na Pensilvânia.

Mais conhecido pela TV ou no cinema, como na série de comédia “O Mundo de Tara” (2009) e no filme “Fragmentado” (2016), o TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade), anteriormente chamado de transtorno de identidade, é considerado raro, mas traz muito sofrimento para as suas vítimas.

Kevin também sofreu abusos físicos, porém de outro tipo, e seria ele, no fim de tudo, enfrentado por um “semelhante''. Mas por que não fornecer à Casey personalidades com força sobrenatural ou habilidades extraordinárias que tivessem se originado de grandes tragédias, à mesma maneira do protagonista?

Elijah Price, o Sr. Vidro (Samuel L. Jackson), foi o responsável por causar essa descoberta. Negociante de originais de histórias em quadrinhos e dono de um alto Q.I., Elijah sofre de grave doença óssea e dedicou sua vida a procurar o “seu exato oposto”.

Osteogênese imperfecta

Osteogênese imperfecta na forma grave: relato de caso.

As médiuns, quando estão no período menstrual conhecido como '' corpo aberto'', não podem participar da corrente mediúnica, porque neste período estariam sobre a influência de hormônios que as deixariam mais instável e ao mesmo tempo mais poderosas.

Corpo clínico aberto: permite a profissionais, desde que devidamente habilitados internem e assistam seus pacientes. Corpo clínico fechado: possui corpo médico permanente, não se permitindo como rotina a atuação de profissionais externos a esse grupo.

Vidro

Vidro será mesmo o último
Enquanto dava uma entrevista para o Vulture nesta segunda-feira (7), o diretor acabou com muitas esperanças. Shyamalan não apenas disse que a trilogia irá se encerrar com Vidro, como também mencionou não ter interesse em mais um universo cinematográfico.

A menina que Gorent e Baharat encontram no final não existe - uma vez que ela está no andar 333 e está, aparentemente alimentada e limpa (fora que, durante o filme, descobrimos que menores de 16 anos são proibidos de entrar no Poço).

A mensagem que o filme busca contar é clara: a solidariedade, no ser humano, não surge naturalmente. Mesmo sabendo que porções certas, na medida, permitiriam que outros colegas comessem melhor, os prisioneiros se esbaldam.

A moral é que O Poço trata da degradação da humanidade frente aos sistemas que ela mesma criou. “O Poço reflete a fria desumanização do mundo em que vivemos,” concluiu o diretor. A separação entre ricos e pobres, norte e sul, os que querem ascender e os que concordam em descer e dividir.

301 dias

A etapa mais demorada é a pós-produção, que leva quase um ano (301 dias), seguido pela pré-produção (146 dias) e, curiosamente, a parte mais “rápida” num filme são as filmagens propriamente ditas, o que deve surpreender quem não é do meio.