O que acontece no final do filme A cabana?

Perguntado por: apadilha . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 5 votos

Ao retornar à cabana onde sua filha foi morta, o personagem tem contato com uma realidade mágica. Já durante o percurso ele encontra-se com um homem bastante tranquilo e amigável que faz o papel de Jesus, interpretado pelo israelense Aviv Alush.

Como dito, A Cabana deve ser interpretada como uma metáfora sobre a fé, o amor, o perdão e o sofrimento... Sim, o sofrimento. Ao se deparar com um momento de extrema dor, quem nunca se questionou: "Deus, por que não me ajuda a amenizar este sofrimento, já que És tão poderoso?".

A Cabana: 3 lições de vida que o filme traz e que irão renovar...

  • Ter fé em algo pode te ajudar a superar situações ruins. ...
  • Aprender a perdoar faz bem à alma. ...
  • Compartilhar o sofrimento pode ser confortante.

Missy, a filha caçula de seis anos, foi assassinada por um maníaco sexual. Foi nesse momento que começou a Grande Tristeza e o mundo se descoloriu para ele. Quatro anos depois, Mack encontrou um modo de se reconciliar com “Papai”. Um sofrimento vivenciado em sua literalidade é insuportável.

Aos 13 anos, depois de se recuperar de uma surra que levou de seu pai, Mack, como era conhecido, fugiu de casa, mas antes de partir colocou veneno de rato em cada garrafa de bebida que conseguiu encontrar na fazenda e deixou um bilhete debaixo do travesseiro de sua mãe: "Um dia espero que você possa me perdoar".

Resposta: Tudo começa com a caracterização da Trindade: Deus é interpretado por uma mulher negra (Octavia Spencer); Jesus por um jovem despojado de traços árabes (Aviv Alush); e o Espírito Santo por uma jovem oriental (Sumire Matsubara).

2) Libere a joaninha
Perdoar é a oportunidade diária de se libertar do fardo corrosivo para seguir o curso da vida.

Apesar das notícias de uma possível sequência, o diretor de 'O Segredo da Cabana', Drew Goddard, revelou ao Fandango que uma sequência pode nunca acontecer.

A trama baseia-se justamente na força da fé de Mackenzie (Sam Worthington), um homem desapegado da religião, casado com uma fervorosa cristã e pai de três filhos.

Ainda criança, William P. Young, autor de A cabana, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido.

Quando Mack vai com a família até um acampamento no fim de semana, não imaginava a tormenta que estava por vir. Em um momento de desatenção, sua filha de 6 anos desaparece. Mais tarde surgem algumas pistas e sabe-se que ela foi assassinada.

A filha mais nova de Phillips, Missy, desaparece e eles descobrem que a garota foi vítima de um serial killer. A polícia acaba confirmando o fato quando encontra o vestido de Missy, rasgado e ensanguentado, dentro de uma cabana.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mackenzie Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana.

As gravações começaram em 8 de junho de 2015, em Vancouver, no Canadá. Baseado no best-seller homônimo de William P. Young.

O documentário A Cabana e Seus Segredos chega na Netflix em 20 de fevereiro. Estrelada pelo autor do best-seller que dá nome ao filme, William Paul Young, a produção é uma investigação sobre como é ter fé diante de um grande tragédia.

As joaninhas se alimentam de pequenos insetos, ácaros, pólen e néctar.