O que acontece no final de corte de chamas prateadas?

Perguntado por: rilha . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.8 / 5 17 votos

A guerra finalmente chegou ao fim, e a irmã de Feyre, Nestha, brilha em Corte de chamas prateadas, a sedutora e poderosa sequência da aclamada série Corte de espinhos e rosas. Nestha Archeron sempre foi orgulhosa, irritável e lenta em perdoar. Ter sido Feita pelo Caldeirão não tornou sua personalidade mais doce.

No final de ACOTAR temos uma Feyre com o título de Quebradora de Maldições desde que ela libertou os Grã-Féericos de um encantamento de 50 anos e além disso, após quase morrer se tornou uma féerica carregando uma parte do poder dos 7 Grãos-Féericos.

No final de Corte de Névoa e Fúria, Lucien afirma ser o parceiro de Elain depois que o Caldeirão a transformou em Feérica.

Morrigan. Azriel é apaixonado por Mor há muito tempo, mas nunca demonstrou abertamente seus sentimentos. Mor diz a Feyre que suas inibições provavelmente estão relacionadas ao fato de ele acreditar que não é digno o bastante para ela.

Tamlin servirá como personagem suporte na jornada de Elain e Lucien (caso eles sejam endgame), salvando o outrora melhor amigo. 2. A magia da Corte Primaveril irá abandoná-lo e veremos um novo grão-senhor ou grã-senhora ser escolhido (coisa que nunca vimos nos livros anteriores).

Aparições. O Pai de Rhysand era o Grão-Senhor da Corte Noturna. Ele foi morto por Tamlin e seu filho o sucedeu como Grão-Senhor logo depois.

Rhysand (pronúncia: Ree-sand) é o Grão-Senhor mais poderoso da história e o atual governante da Corte Noturna, ao lado de Feyre.

Notas de Saída: Sal marinho; Cassis; Limão siciliano; Notas de Corpo: Laranja; Gerânio; Muguet; Notas de Fundo: Musk; Musgo de carvalho; Algas.

Até mesmo aqueles que percebem acabam por relevar esse aspecto, pois nos apaixonamos facilmente pelo personagem. Tamlin trata Feyre “muito bem”. Dá roupas bonitas a ela, alimenta-a bem, leva-a para passear, a incentiva a se dedicar a seu passatempo, a pintura, de forma que ela nunca pôde antes devido à sua pobreza.

No final, depois de mandar Feyre de volta para sua casa para mantê-la segura, Tamlin é levada para a Montanha por causa por não ter quebrado a maldição lançada por Amarantha. Feyre, incapaz de controlar seu amor por ele, se aventura para encontra-lo novamente.

Quando Feyre é levada por Tamlin, Nestha se sente responsável e se odeia por isso. Tem medo pela sua irmã. Poderia ter sido ela no lugar de Feyre. Ela poderia ter protegido a família, sua irmã caçula, mas não fez.

Ao longo do livro os poderes dela tentam ser abordados, supostamente se diz que Nestha é a morte em pessoa, que é esse o seu poder: “a morte”. Ela tem as “chamas prateadas” nos olhos quando perde o controle. Ela queima como fogo gelado.

Ela foi jogada na Corte Outonal com uma nota presa em sua barriga para Eris, dizendo que ela era seu problema. Azriel resgatou-a e levou-a para Rhysand. Na guerra entre mortais e imortais, Mor era aliada dos mortais e ajudou as rainhas mortais a forjarem o Tratado da Muralha.

Ironicamente, em Corte de Asas e Ruína, Lucien é revelado como sendo o filho biológico de Helion, o Grão-Senhor da Corte Diurna. Helion tem o poder de manipular a luz. Sarah J. Maas originalmente planejou que Lucien tivesse um relacionamento romântico com Nestha.