O que acontece no casamento de Flora e Dodi?

Perguntado por: opeixoto6 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

Flora humilha a modelo e a expulsa de casa. Para completar, briga com Dodi, destrói todo o jantar e ainda escorraça todos os convidados. Vitoriosa, Donatela fala com Cristal e comemora o sucesso do seu plano. Depois, a modelo marca um encontro com Dodi em um hotel e pede para ele levar drogas.

Com Flora finalmente presa e todos felizes, Silveirinha surgirá em sua última cena em Triunfo, abordando duas irmãs: Fátima e Lurdinha. O ex-aliado das protagonistas vai se oferecer para empresarias as jovens, assim como fez com Faísca e Espoleta no passado.

Flora é levada para um hospital, se recupera e finalmente é presa. Ao fim da novela, ela terá a sua última cena fazendo atividades na cadeia. Para o choque dos telespectadores, ao conhecer uma nova detenta, a vilã se apresenta à colega com outro nome: Donatela.

Nos capítulos anteriores de A Favorita, Silveirinha se aliou a Flora e traiu Donatela na maior cara de pau. Ao flagrar o mordomo com sua arquirrival, a dondoca trata de demiti-lo e acaba humilhada por ele, que não apenas revela todo o ódio que sente pela ex-patroa como também cospe na cara da perua.

Em A Favorita, Donatela desmascara Flora
Já no palco, Donatela finge mudar de ideia e detona Flora, que vai ficando nervosa até confessar todos os crimes, um a um, achando que vai matar a rival e que não tem problema.

Obcecada pela ex-parceira de música sertaneja, Flora inicia um tiroteio contra Dodi no rancho. Os dois trocam balas, e o bandido acaba levando a pior. Atingido, ele cai morto na sala da casa. Em seguida, com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), a principal psicopata da história dá um jeito de se livrar do corpo.

A Favorita: Flora mata Dodi para salvar Donatela.

Em A Favorita, Flora atira em Dodi para matar
Donatela e Silveirinha (Ary Fontoura), também presente na cena, tentam intervir, mas não conseguem dissuadir o bandido. Meticulosamente, Silveirinha consegue acertar um vaso na cabeça do mau-caráter, que cai zonzo.

Em A Favorita, Silveirinha vira vítima de Flora
Ao perceber que o mordomo vai tentar impedi-la de continuar seu plano, Flora parte para cima de Silveirinha com um picador de gelo e tenta matá-lo o deixando ferido ali enquanto foge fantasiada de garçonete, deixando os Fontini em pânico.

Em “A Favorita“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) decide apelar para ter a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura). No capítulo de sexta-feira, 28 de outubro, a moça vai até a casa da mãe do mordomo e implora a ajuda dela.

No capítulo de terça-feira, 1º de novembro, enquanto está diante da megera, uma gota de água cai no rosto de Donatela, colocando tudo a perder. Flora descobre que a rival está viva e garante que contará tudo para a polícia.

Final de A Favorita: Casais se formam em meio a tragédia
Na noite de núpcias, Flora (Patrícia Pillar) invade o apartamento deles e dá um tiro em Bob. O ex da vilã sobrevive e termina feliz com a mocinha. Armada, Irene aponta para Flora e ameaça assassiná-la, mas não tem coragem de puxar o gatilho.

O casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro) acontece nas cenas finais, sendo que a caminhoneira é levada ao altar por Copola (Tarcísio Meira). Este, aliás, faz juras de amor para Irene. Quem termina junto também em A Favorita é Lara e Halley.

Glória Menezes como Irene em A Favorita; veterana ficará em choque com confissões da vilã Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) finalmente descobrirá toda a verdade sobre Flora (Patricia Pillar).

Flora leva tiro, é presa e humilhada na cadeia
Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho. Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida.

Quando Flora não se envolve com as amigas Helia aparece dizendo que gosta dela e não de Krystal e que foi um mal entendido, se reconciliando com o namorado, Flora volta a ficar feliz e volta a namorar Helia.

Irene escuta confissão
Escondida, ela escuta uma conversa entre Silveirinha e Flora. Durante o papo, Flora dá risada da inocência de Irene e se vangloria por seus crimes. Flora diz que matou Marcelo e Gonçalo e Irene fica chocada enquanto escuta tudo.

Irene descobre sobre Flora (Patrícia Pillar) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 20, ao ouvir uma conversa entre a loira e Silveirinha (Ary Fontoura), que confessa todos os seus crimes sem saber que a ricaça está escutando tudo.

Flora (Patricia Pillar) revelou ser a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani) no capítulo desta sexta (15) de A Favorita.