O que acontece com o segundo bebê da Bailey?

Perguntado por: dcoutinho . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 18 votos

Em "Let's All Go to the Bar", a médica tem um sangramento enquanto atendia um paciente. Bailey perde o bebê momentos antes de Ben (Jason Winston George) chegar ao hospital.

Bailey: uma guerreira
Se podemos dizer algo sobre Bailey, é que ela sempre esteve disponível para seu filho Tuck. Ela o criou com valores e boas maneiras, o ensinou a ser cortês, corajoso e um cavalheiro. Agora, ela adotou um adolescente e está muito feliz porque seu filho tem um companheiro.

Miranda Bailey perde o bebê
Em "Let's All Go to the Bar", a médica tem um sangramento enquanto atendia um paciente. Bailey perde o bebê momentos antes de Ben (Jason Winston George) chegar ao hospital.

Camilla Luddington, a Jo Wilson de Grey's Anatomy, já é mamãe! A atriz deu a luz à sua primeira filha com o marido, Matt Alan, nos últimos dias e aproveitou para dar não só a boa notícia aos fãs, como para revelar o nome e a primeira foto da fofura: Hayden.

Depois que Owen, Bailey e Meredith ocuparam o cargo, agora é a vez de Teddy (Kim Raver) assumir o título de prestígio.

Confira: A verdade é que Jackson foi atrás de uma médica que, na verdade, havia assinado um acordado com Harper Avery, no qual implicaria que ela nunca trabalharia no hospital ou disputaria o prêmio que leva seu nome. O porquê disso é que o médico renomado molestou diversas mulheres em seu hospital.

Owen Wilson, 52, tem uma filha de 3 anos, Lyla, fruto do seu relacionamento de cinco anos com Varunie Vongsvirates.

Link estava prestes a aceitar as condições de Amelia, confesando estar completamente apaixonado por ela. A médica o questionou se ele estava disposto mesmo a isso. Após ouvir uma resposta afirmativa, os dois se beijaram e ela lhe contou que ele é o pai da criança.

Como já era de se esperar, a atriz confirmou que o pai do bebê de Teddy é mesmo Owen Hunt (Kevin McKidd). Como observou a estrela, a reviravolta final foi prenunciada no 17º episódio da última temporada, que permitiu que “o público entendesse o relacionamento de amor que Teddy e Owen têm“.

(Richard Webber), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e T.R. Knight (George O'Malley) ganha/ganhavam cerca de US$ 125 mil por episódio. Enquanto isso, as estrelas atuais James Pickens Jr. e Chandra Wilson arrecadam US$ 125.000 cada por episódio.

No sétimo ano do casamento, tiveram um filho: William George Bailey Jones, que nasceu enquanto seu pai estava na mesa de cirurgia sendo operado por Derek Shepherd.

O amor não foi à primeira vista, mas na décima temporada os dois se casaram, mesmo com a decisão do médico em aceitar uma residência na UCLA. As tribulações de Ben e Bailey continuaram, principalmente após o médico decidir começar uma carreira como bombeiro.

Na 9ª temporada de Grey's Anatomy, Meredith fica grávida e dá à luz seu primeiro menino.

"(Don't Fear) the Reaper", episódio 11 da temporada 14 de Grey's Anatomy, colocou Miranda Bailey (Chandra Wilson) em risco ao mostrar a médica sofrendo um ataque cardíaco após um diagnóstico errado.

São apenas seis episódios na conta da 16ª temporada do drama hospitalar e duas personagens principais estão grávidas: Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). A gravidez de Bailey foi um choque para ela.

No episódio que foi ao ar no dia 5 de março, a despedida de Alex Karev dividiu muito a opinião dos espectadores. Alex deixou uma carta de despedida para Meredith dizendo que havia reatado seu velho relacionamento com Izzie após descobrir que eles tiveram dois filhos gêmeos no passado.

No capítulo “Life on Mars”, as coisas finalmente foram reveladas e descobrimos que (ufa!) Link realmente é o pai. O personagem passou a trama em dúvidas sobre seus sentimentos após a namorada terminar com ele por ser ambivalente em relação à ideia de talvez criar o bebê de Owen.