O que acontece com o Finn em the 100?

Perguntado por: uvasques . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.1 / 5 19 votos

Finn morre na 2ª temporada da série disponível na Netflix. Depois de 7 temporadas e 100 episódios, a série pós-apocalíptica The 100 chegou ao fim em 30 de setembro de 2020. Mesmo após o desfecho da série, fãs continuam com dúvidas sobre a morte de Finn.

Jasper. O personagem que nos habituou a suas cenas de comédia entrou em depressão profunda durante duas temporadas e acabou tirando a própria vida.

No final da terceira temporada, acontece de novo. Pike (Michael Beach), um homem negro, morre pelas mãos de Octavia, em vingança por Lincoln.

Vilão de The 100
The 100 mostra que Sheidheda tem um encontro com a alma de Russell após ele ser atingido por Clarke. O comandante sombrio assassina a alma do líder dos Prime e fica com o corpo dele. Por enquanto, ninguém percebe que Russell não é o mais o mesmo.

Assim como Jason Rothenberg, o criador de The 100, Chris Carter disse que os agentes jamais se tornariam um casal e que a relação entre eles era completamente platônica — algo que nem sequer funcionou, porque no final da nona temporada eles finalmente acabam juntos.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

De certa forma, podemos imaginar Octavia comandando as pessoas que estão no bunker, e Bellamy assumindo o controle no espaço. Por mais de seis anos Clarke ficou vagando na Terra, tomando conta apenas dela e da pequena nightblood que ela encontrou.

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Após a morte de Lexa, Ontari se tornou Comandante através de um golpe. Clarke escapou de Polis, e começou a procurar por Luna com outros.

Ela escapou com John Murphy, Pike e alguns de seus membros, mas foi caçada por ALIE e pendurada em uma cruz por Marcus Kane, que ficou lascado.

O motivo. No episódio 13 da 7ª temporada ('Blood Giant'), Bellamy – que já havia traído seus amigos para os Discípulos – estava prestes a entregar o caderno de desenhos de Madi, o que colocaria a vida de Madi em perigo como parte da busca de Cadogan pela Chama. Clarke não permitiria que isso acontecesse.

Rick Grimes vai morrer no quinto episódio da nona temporada de “The Walking Dead”. É a despedida do ator Andrew Lincoln desta série em que participa desde 2010.

Bob Morley e Eliza Taylor, protagonistas de The 100, anunciam que estão grávidos. Os atores australianos Bob Morley e Eliza Taylor, conhecidos por protagonizarem a série The 100, estão esperando um bebê.

Ela fez de tudo para vencer o Conclave Final e impedir que todos entrassem no búnquer. No final, Octavia a apunhalou e conseguiu salvar 100 pessoas de cada grupo.

Às vezes, não existem mocinhos
Uma outra lição que The 100 nos ensinou é que nem sempre precisa haver mocinhos para servir de exemplo. Todos nós somos seres humanos e cometemos alguns erros quando estamos tentando acertar. O importante é tentar, certo?

Nas cenas finais dá a entender que a Clarke vai ficar sozinha no universo, porém “Lexa” (que é apenas o ser de luz tomando sua forma) aparece para Clarke já na Terra e explica porque ela não transcendeu. Entretanto, seus amigos escolheram voltar por ela.

Na série os personagens são apenas amigos, mas na vida real os atores Eliza Taylor e Bob Morley são um casal de verdade. Os pontinhos celebraram o casamento em junho de 2019.

A mudança da atitude de Clarke foi informada pelo criador da série, Jason Rothenberg, ao TV Guide. “Madi fez a escolha de aceitar o espírito de se tornar a comandante, e com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, e Clarke finalmente abraçou isso”, contou o chefe da série.