O que acontece com Judith em Vikings?

Perguntado por: osiqueira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 2 votos

Amante do monge Athelstan, Judith se tornou mãe de Alfred, que posteriormente se tornou rei de Wessex. The link to this photo or video may be broken, or the post may have been removed. O relacionamento familiar da personagem sempre foi bastante conturbado. Ela se casou através de um casamento arranjado.

O personagem Floki sofreu um acidente durante a quinta temporada de “Vikings” e foi dado como morto por grande parte dos espectadores.

Durante a quarta temporada de “Vikings”, Ragnar Lothbrok desiste de ser rei e simplesmente parte rumo a uma aventura solitária. Em algumas cenas é possível ver o rei de Kattegat completamente descrente e abatido. Em um determinado momento ele tenta até mesmo tirar a sua própria vida.

A última aparição do personagem Rollo em “Vikings” ocorreu durante a 5ª temporada.

Apesar de a causa do desconforto do rei não ser revelada em cena, especialistas apontam para um quadro clínico de doença de Crohn. “Essa patologia é considerada como uma doença inflamatória.

Hvitserk se tornou muito importante durante a sexta temporada de “Vikings”. Após Ivar matar o grande amor de sua vida, o herdeiro de Ragnar entrou em decadência se tornando um viciado. Ele começou a ter alucinações sobre o irmão e seu próprio futuro na trama.

O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.

Conforme relatado pelo Screen Rant, acredita-se que Baldur nasceu com lábio leporino ou fenda palatina, uma deformidade facial que atualmente pode ser tratada com a ajuda de cirurgias, mas que na época dos vikings não era possível.

«Ivar foi completamente humilhado. Ele foi traído pela única pessoa que ele achava que amava, Freydis.

Bjorn oferece a paz para o irmão, mas este recusa. Em um novo embate, Ivar sai vitorioso e passa a controlar Kattegat. Lá, ele fica noivo da misteriosa Freydis (Alicia Agneson), mas sua impotência o impede de manter relações sexuais com ela.

Conhecida como “The Land of Fire and Ice”, a Islândia foi descoberta pelo viking Flóki Vilgerdarson, assim como representado por Gustaf Skarsgard na série Vikings, era um grande navegador e entusiasta de barcos e sua história pode ser lida com mais detalhes no livro da colonização, o Landnámabók.

Durante a série “Vikings” todos os personagens tinham o costume de lamber a mão do Vidente de Kattegat após as consultas simbolizando o respeito por alguém que tinha contato com os deuses.

Pelos registros históricos, foi Bjorn que quis vingar a morte de Ragnar, morto pelo Rei Aelle (Ivan Kaye).

Ubbe e Torvi viajaram para a Islândia com Kjetill Flatnose (Adam Copeland) e Othere (Ray Stevenson), mas perceberam que a terra não era adequada para iniciar um novo assentamento. Eles levaram o barco para o mar mais uma vez e saíram em busca de novas terras, e finalmente tiveram um pouco de sorte.

Na realidade, Ivar iria morrer de qualquer maneira. Sua doença havia chegado a um estado crítico. Seus ossos começaram a se quebrar durante a batalha. Acredita-se que o personagem sofria da doença dos “Ossos de Vidro”, conhecida na medicina como Osteogênese Imperfeita.

Helga, interpretada por Maude Hirst, foi esfaqueada até a morte pela garota que, obsessivamente, chamava de filha, enquanto tentava protegê-la da batalha. Helga ainda tem seu momento final com o marido, Loki, que após enterrá-la, decide seguir um curso diferente para a sua vida.

Uma delas é que ele foi capturado por seu inimigo, o rei Ela da Nortúmbria, e morto ao ser jogado em um poço cheio de cobras. Seus filhos o vingaram invadindo a Inglaterra com o Grande Exército Pagão. A outra foi que Ragnar morreu de uma combinação de cólera e ferimentos que sofreu ao tentar invadir Paris.

Lagertha foi com certeza o primeiro e maior amor da vida de Ragnar. Mesmo em seu relacionamento com Aslaug, o líder Vikings continuava a reconhecer a importância que seu primeiro casamento com Lagertha desempenhou em sua vida e formação como guerreiro.