O que acontece com a Carrie - A Estranha?

Perguntado por: agaspar . Última atualização: 2 de junho de 2023
4.8 / 5 10 votos

Infelizmente, ela deixou seus poderes destruírem o melhor dela e isso, juntamente com todo o abuso que sofreu, fez com que ela se transformasse em uma força movida unica e exclusivamente por ódio e vingança.

The Rage: Carrie 2 (bra: A Maldição de Carrie; prt: Carrie 2) é um filme de terror sobrenatural estadunidense de 1999, dirigido por Katt Shea, estrelado por Emily Bergl, Jason London, Dylan Bruno e J. Smith-Cameron, com Amy Irving reprisando o papel de Sue Snell no primeiro filme.

Grande parte do livro usa excertos de jornais, artigos de revistas, cartas e trechos de livros para contar como Carrie destruiu a cidade fictícia de Chamberlain, Maine, enquanto se vingava de seus colegas sádicos e de sua própria mãe, a abusiva Margaret.

Em "The Ghouls", é revelado que ela tem mais de 300 anos.

No remake de 2013, Carrie White mencionou que herdou seu poder telecinético de seu pai Ralph ou de sua bisavó Sadie Cochran, era mãe de Judith Cochran, sogra de John Brigman, avó de Margaret Brigman.

A maldição de sangue é citada muitas vezes por Margaret White, mãe de Carrie, que utiliza de seu fanatismo religioso para tentar explicar suas ações odiáveis, como não contar à filha que a mesma algum dia iria menstruar, fazendo a menina pensar estar morrendo quando sangra pela primeira vez.

Carrie White (Sissy Spacek) é uma jovem quieta e sensível que enfrenta os insultos de seus colegas de escola e os maus-tratos da mãe Margaret (Piper Laurie), uma fanática religiosa.

Carrie, a Estranha, clássico de Stephen King, vai ganhar mais uma adaptação para as telas em uma minissérie produzida para a emissora FX em parceria com a MGM. Fontes do site Collider indicam que o projeto ainda está em processo de desenvolvimento.

Carrie é uma adolescente tímida e solitária. Aos 16 anos, é completamente dominada pela mãe, uma fanática religiosa que reprime todas as vontades e descobertas normais aos jovens de sua idade. Para Carrie, tudo é pecado. Viver é enfrentar todo dia o terrível peso da culpa.

Carrie, A Estranha
A história de Carrie, A Estranha também já foi contada duas vezes no cinema, assim como em It, A Coisa. Mas, dessa vez, quem ganha destaque na lista é a primeira versão, de 1976, que conta com com Sissy Spacek interpretando Carrie.

Em meio às lágrimas (sim, chorei), o segundo episódio foi todo conduzido para nos fazer pensar apenas nos momentos bons (eu mesma fiz uma lista deles!) e, quando chegamos ao terceiro, Carrie volta a ver Mr. Big como ele era: um homem de segredos, de personalidade indomável e que ela jamais compreendeu completamente.

Carrie e Big tiveram uma relação de idas e vindas durante toda a série até que eles se casaram no filme de SATC, em 2008.

Stephen King

Stephen Edwin King é um escritor norte-americano de terror, ficção sobrenatural, suspense, ficção científica e fantasia. Os seus livros já venderam mais de 400 milhões de cópias, com publicações em mais de 40 países. É o 9º autor mais traduzido no mundo.

Aidan esteve na terceira, quarta e sexta temporada de "Sex and the City". Durante o namoro com Carrie, eles chegaram a terminar após ele descobrir ter sido traído por ela com o Mr. Big.

Onde fica? O apartamento de Carrie fica na verdade na 66 Perry Street, em West Village. Na série ela vive em uma rua muito menos fotogênica Upper East Side, E73rd Street. Não é à toa que escolheram a West Village para filmar!

The Carrie Diaries, Star-Crossed e The Tomorrow People foram todas canceladas devido aos baixos números na audiência americana, com médias que iam entre 1.1 milhão e 1.9 milhão de telespectadores todas as semanas.

Carrie, a Estranha "Carrie" é baseado no romance homônimo de 1974 de Stephen King, sendo a segunda adaptação cinematográfica e uma releitura do romance, e o terceiro filme da franquia "Carrie".

conservado, leves desgastes, LE 106, com 199 páginas.

Carrie - A Estranha é o remake homônimo de Carrie, o filme de 1976 dirigido por Brian De Palma. Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake, estrelado por Chloë Moretz.