O que a Virgínia mudou no rosto?

Perguntado por: rzaganelli . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 16 votos

No processo de naturalização facial, feito pela influenciadora, é utilizada a junção de tecnologias com ultrassom microfocado, que vai trabalhar tanto a musculatura como o estímulo de colágeno, lasers para trabalhar a epiderme, que dão um efeito glow, deixando a pele mais radiante e luminosa.

A influencer já chegou a declarar que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano. Atualmente, ela soma 42 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, estando entre as maiores do Brasil.

A influenciadora digital Virginia, que junto com a empreendedora Samara Pink fundou a marca de cosméticos We Pink, lançou um novo produto de sucesso.

Base de Virginia Fonseca
Reclamou da embalagem, textura, cobertura e, principalmente, da promessa do produto ser resistente à água. No vídeo, ele joga gotas de água em cima da base aplicada no rosto e ressalta que o produto realmente não escorre. Em seguida, passa o dedo no rosto e o produto se desfaz.

O jatinho de luxo — agora propriedade do cantor sertanejo que completa 25 anos nesta sexta-feira (21) — custou nada menos do que R$ 50 milhões. "É isso mesmo.

Após Zé Felipe emplacar diversos hits de sucesso logo no começo de 2022, e seu cachê ser avaliado em R$300 mil, o cantor vem recebendo inúmeras propostas para fazer “dobradinhas”, ou seja, mais de um show na mesma noite.

A aeronave é do modelo Citation Excel custa 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual.

O valor da base é R$199, bem mais alto do que produtos de concorrentes (outras influenciadoras) do mercado brasileiro. Mas isso não foi empecilho para um boom de vendas: 8 horas após o lançamento do produto, a We Pink faturou R$ 1,5 milhão.

Virginia Fonseca anunciou nesta terça-feira (18) que faturou R$ 22 milhões para sua marca de cosméticos WePink. A influencer atingiu a marca em uma nova live, realizada no último domingo (16), que durou 13 horas.

Segundo a influenciadora, a empresa vendeu 194.904 produtos e faturou um total de R$ 22.488.709,38. "Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram.

De um lado, Virginia lançou uma base com preço considerado salgado para o mercado nacional, alegando que seria a melhor do Brasil e que entregaria uma performance que todas as outras não entregam, além de supostamente tratar a pele por ser uma "dermomake" (termo que não é reconhecido pela Anvisa).

A influenciadora viveu até os 3 anos em Danbury, depois se mudou para Governador Valadares, cidade natal de sua mãe. A youtuber posteriormente morou durante 1 ano em Portugal, país natal de seu pai. A influenciadora com 18 anos se mudou para Londrina. Em 2020, a youtuber se mudou para Goiânia, onde vive atualmente.

A polêmica é que Virginia lançou uma base de maquiagem custando R$ 199,90 e foi altamente criticada pelo preço salgado. Muita gente comentava nas postagens que com esse valor seria possível comprar o mesmo item mas de marcas internacionais tradicionais e prestigiadas.

O "mimo" custou mais de R$ 2,8 mil (veja fotos e vídeo abaixo). A festa aconteceu em um espaço de luxo na noite na última segunda-feira (30), em Goiânia, e contou com apresentação do projeto infantil Galinha Pintadinha.

24 anos (6 de abril de 1999)

A nova aquisição do casal trata-se de um jatinho particular de modelo Citation Excel, da fabricante Cessna, avaliado em aproximadamente 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual. Se for adquirido usado, o custo fica em torno de R$ 25 milhões.

Mesmo antes do nascimento da primogênita, marcas já faziam fila por um espaço publicitário em seu perfil e a coluna descobriu “quanto custa o show”. Segundo fontes da coluna, uma sequência de Stories (lê-se três stories) não saía por menos de R$ 30 mil.