O que a rainha não pode comer?

Perguntado por: oalencastro6 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.6 / 5 19 votos

Primeiro vamos ao que a rainha não come: alho! Isso mesmo! A rainha não suporta nem o cheiro e nem o sabor do alho! Quem contou isso foi o chef Darren McGrady, que trabalhou por 15 anos com a família real britânica e revelou esse detalhe da sua alimentação para a revista Marie Claire.

3-FRUTOS DO MAR
O motivo é o maior risco de intoxicação alimentar, portanto, o objetivo dessa restrição é manter a saúde e a segurança dos nobres.

No café da manhã, ela comia biscoitos e chá, acompanhados de torrada com geleia, cereais com frutas ou salmão defumado e ovos mexidos com trufas. No lanche da tarde, a rainha participava do tradicional chá da tarde inglês, com chá, sanduiches e bolinhos.

Segundo o The Sun, de fato, eles dormem em quartos separados. Isso ocorre, pois é uma tradição da classe alta originada no Reino Unido. Segundo Lady Pamela Hicks, prima de Philip, a classe alta “sempre tem quartos separados”. Em diversas cenas podemos observar que os dois tem quartos separados.

A alimentação da monarca consistia basicamente em alimentos frescos, naturais e de época. Tanto é que a rainha só consumia frutas da estação. De acordo com o chef pessoal da rainha, Darren McGrady, o menu da monarca consistia em alimentos simples e o mais natural possível.

A rainha ficou tão encantada com o sorvete de bacuri, sobremesa dos grandes banquetes oficiais oferecidos pelo Brasil, que levou para a Inglaterra latas e latas da polpa dessa fruta. Além de sabor, o bacuri tem uma árvore de mil e uma utilidades; a qual é, ao mesmo tempo, frutífera e madeireira.

LONDRES, INGLATERRA - A rainha Elizabeth II come sanduíches de geleia todos os dias desde criança, de acordo com seu ex-chef particular Darren McGrady. Ele afirmou, em seu canal no YouTube, que a monarca prefere geleia de morango feita com frutas colhidas em seu castelo de Balmoral, na Escócia.

Darren McGrady, que trabalhou como Personal chef da rainha e depois ficou famoso com o livro “The Royal chef", onde conta muitos segredos, afirma categoricamente que embora a rainha gostasse de muitos doces, havia uma preferência pelo Chocolate Biscuit Cake, que muitas vezes acompanhava seu chá da tarde.

“A Rainha não se curva a ninguém — nunca”, disse a historiadora Jane Ridley na série da CNN. Especialistas da época disseram que o gesto foi importante para cessar a tensão do povo com a Família Real e levar a uma espécie de reconciliação dos britânicos com a realeza.

Sim, implante capilar é uma coisa não muito recomendada por membros mais antigos da família real britânica. Pelo que se especula, intervenções estéticas são desencorajadas, principalmente por serem consideradas um traço de vaidade. Ainda assim, com a perda de cabelo, o príncipe Harry decidiu arriscar.

9 Isto comereis de tudo o que há nas águas: tudo o que tem barbatanas e escamas nas águas, nos mares, e nos rios; isso comereis. 10 Mas tudo o que não tem barbatanas nem escamas nos mares, e nos rios, de todo réptil das águas, e de toda alma vivente que há nas águas, esses serão para vós abominação.

chá preto

A rainha começava todos os dias com um Earl Grey, tradicional chá preto com aroma de bergamota — que era bebido com leite e sem açúcar. O sabor se tornou conhecido em todo o mundo, tornando-se quinto sabor de chá mais popular globalmente. É o chá mais associado à realeza em geral e à rainha Elizabeth II.

Os pratos do jantar da Rainha Elizabeth
Além de peixe e frango, o cardápio costumava contar faisão ou carne de veado, dois tipos de carne de caça muito comuns mas que podem ser bem caros. Aos domingos, ela também amava um assado, bem típico dos britânicos.

A rainha se move como a torre e o bispo combinados. A menos que esteja realizando uma captura, o movimento deve terminar em uma casa desocupada e ela não pode pular outras peças. A rainha captura no mesmo caminho em que se move, ocupando a casa da peça adversária.

A rainha era uma figura pública, tendo que saudar muitas pessoas e em razão da sua idade e cuidados com a saúde, foi necessário usar luvas com constância ... Por Que a Rainha Elizabeth Nunca Tira as Luvas.

A rainha dorme 8h30 por noite, razão para acordar às 7h30 diariamente.