O que a rainha Elizabeth 2 gostava?

Perguntado por: dsampaio . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.2 / 5 8 votos

A Rainha Elizabeth II era apaixonada por cavalos e pela montaria. Além disso, era uma grande apreciadora de corridas de cavalos.

A rainha Elizabeth também tinha o hábito de fazer caminhadas regulares pelos terrenos do Castelo de Windsor ou do Palácio de Buckingham, sozinha ou acompanhada. Ela também gostava de andar a cavalo, uma atividade que pode queimar até 400 calorias por hora, segundo o site Woman & Home.

royal blue

O azul, conhecido também royal blue (ou azul royal), é um tom historicamente ligado à realeza e continua sendo a cor mais usada pela Rainha Elizabeth II. Segundo uma pesquisa da Vogue UK , 30% das roupas escolhidas pela monarca são azuis e ela usa o tom três vezes mais do que qualquer outro.

Antes de começar a apresentar problemas de saúde, a rainha Elizabeth II tinha como hábito fazer caminhadas nas áreas do Castelo de Windsor e do Palácio de Buckingham. A monarca também gostava de andar a cavalo. Relação com o tabaco e a bebida alcoólica.

Hoje em dia a rainha também tem como função governamental abrir e dissolver o Parlamento Britânico, que por sua vez forma um governo em seu nome.

A rainha ficou tão encantada com o sorvete de bacuri, sobremesa dos grandes banquetes oficiais oferecidos pelo Brasil, que levou para a Inglaterra latas e latas da polpa dessa fruta. Além de sabor, o bacuri tem uma árvore de mil e uma utilidades; a qual é, ao mesmo tempo, frutífera e madeireira.

Dancing Queen

“Dancing Queen”, dos ABBA, é a música de eleição de Sua Majestade. Quem relatou o momento foi o DJ Chris Evans, que estava presente nessa noite.

LONDRES, INGLATERRA - A rainha Elizabeth II come sanduíches de geleia todos os dias desde criança, de acordo com seu ex-chef particular Darren McGrady. Ele afirmou, em seu canal no YouTube, que a monarca prefere geleia de morango feita com frutas colhidas em seu castelo de Balmoral, na Escócia.

Em entrevista ao site GoodHousekeeping.com, Genevieve James, diretora criativa da marca, explicou porque a Rainha nunca aparece em público sem as luvas brancas. Quem espera por teorias complexas, uma decepção: a monarca usa luvas simplesmente por uma questão de estilo.

No café da manhã, ela comia biscoitos e chá, acompanhados de torrada com geleia, cereais com frutas ou salmão defumado e ovos mexidos com trufas. No lanche da tarde, a rainha participava do tradicional chá da tarde inglês, com chá, sanduiches e bolinhos.

é fornecedora de luvas para a Rainha desde 1947. Em uma entrevista, a diretora da empresa explica que a rainha gosta de luvas clássicas, somente em branco ou preto. Porque a rainha usa luvas? As luvas da Rainha Para se proteger, a Rainha jamais tira as luvas quando cumprimenta as pessoas.

Elizabeth Alexandra Mary Windsor nasceu em Mayfair, Londres, no dia 21 de abril de 1926.

Foi nomeada Isabel em homenagem à mãe, de Alexandra como a bisavó paterna, falecida seis meses antes, e Maria como a avó paterna. A família chamava-a de "Lilibet".

O azul royal é uma cor intensa, que remete à elegância e à serenidade. Historicamente, esse tom é ligado à realeza. O pigmento azul para tingir roupas era difícil de ser obtido na antiguidade e, por isso, tornou-se “precioso”.

A rotina da rainha foi documentada ao longo dos anos, e se destaca pelo equilíbrio: quando estava comendo em casa, optava por refeições low carb. Um exemplo de prato para o almoço era peixe grelhado com vegetais, seguido por uma dose de gin ou aperitivo com uma fatia de limão e gelo.

A rainha Elizabeth II era uma personalidade ímpar. Ela nunca pisou os pés nas escola, mas desembarcou em mais de 116 países. A paixão pelos animais também se estendia aos cisnes. Ícone de elegância, só usava a mesma cor de esmaltes.

A majestade do Reino Unido gosta de comer cereais e frutas na refeição mais importante do dia. A mídia britânica ressalta que a monarca tem um gosto especial pelo cereal Special K. As marcas Kellogg's, Quaker Oats e Weetabix também estão nos armários da família real britânica.

Quando soube que Meghan Markle – duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry – acordava às 4h30, a rainha decidiu sugerir que ela acordasse mais tarde. Para começar o dia, a monarca recebe a visita de sua camareira às 8h30. Nesse momento, ela começa a ouvir as notícias pelo rádio e toma seu primeiro chá do dia.

A rainha irá se alimentar ou beber somente quando as operárias tiverem emergido; ela sobreviverá se alimentando dos músculos atrofiados de suas asas, além de consumir alguns de seus ovos.

A riqueza privada da família real é gerada principalmente pelos lucros do Ducado de Lancaster, um portfólio de terras, propriedades e bens que são administrados de forma separada do patrimônio da monarquia.