O que a Karol com K fez com a Juliette?

Perguntado por: eteixeira . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.6 / 5 5 votos

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, as duas rivalizaram e a rapper, que é paranaense, chegou a ser acusada de comentários xenofóbicos contra a paraibana. A comoção em relação às duas foi tão grande que rendeu duas séries documentais no Globoplay.

No programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, a cantora apresentou seus hits e comentou sobre a sua participação no BBB 21. Na época, ela foi muito criticada pelo público por conta de atitudes contra Lucas Penteado, colega de confinamento.

Karol revelou que o impacto do cancelamento foi muito forte em sua vida e passou por um longo processo para entendê-lo e superá-lo. "Se uma pessoa me jogou um hate, eu devolvo com amor. É o que aprendi com o meu cancelamento. Não estou vibrando nessa frequência (de ódio).

Samantha Schmütz

Um comentário de Samantha Schmütz nas redes sociais causou polêmica na segunda-feira (16). Conhecida por participar de humorísticos como o Vai que Cola e Zorra Total, a atriz decidiu expor sua opinião em um vídeo que reproduzia uma fala de Juliette durante o último Altas Horas.

A ex-BBB nascida na Paraíba mudou-se para a cidade por conta do trabalho e hoje vive um ampla casa recém-reformada pelo escritório AC Arquitetura.

Quase dois anos após Karol Conká se tornar uma das maiores vilãs da história do Big Brother Brasil, a cantora se reencontrou pela primeira vez com Lucas Penteado no Batekoo Festival, em São Paulo, no sábado (10). Os dois se abraçaram, e ele beijou as mãos dela.

Em 2021, dezenas de personalidades sofreram boicotes — em períodos mais curtos ou mais longos — pela horda digital. A lista de pessoas famosas boicotadas e "apagadas" pelos internautas, neste ano, inclui ex-BBBs, cantores, atores e influenciadores digitais, como Karol Conká, Juliana Paes e Gabriela Pugliesi.

vários participantes na hora da eliminação, né? O TOP3 dos mais votados fica com Karol Conká (99%), Nego Di (98%) e Viih Tube (96%), mas impagável.

Considerado um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Prior não conseguiu avançar na disputa por erros no jogo e falta de diplomacia.

Karol Conká - 99,17%

Segundo um levantamento feito pela Jovem Pan, antes do “BBB 21”, ela possuía 1,5 milhão de seguidores. Assim que entrou no jogo, esse número subiu para 1,8 milhão, mas logo nas primeiras semanas de jogo, a rapper já recebeu o título de vilã da edição e passou a perder muito seguidores, chegando a 1,2 milhão.

Dificilmente terão uma rotina normal depois de um episódio de cancelamento. O fato também pode desencadear abandono, desprezo, desconsideração e esquecimento, entre outros distúrbios como ansiedade e até depressão. A cultura do cancelamento é tóxica para a saúde mental.

Uma pessoa pode ser cancelada por algo que disse publicamente e soou mal, por alguma atitude que é mal vista e ela foi filmada fazendo aquilo e até por coisas que possa ter publicado nas redes sociais há anos atrás. Além disso, os cancelamentos não são feitos só com pessoas famosas, mas com qualquer um.

A antropóloga Izabel Accioly acredita que as pessoas que mais sofrem com a questão do cancelamento são aquelas mais vulnerabilizadas: pessoas pobres, negras, LGBTQIA+ e mulheres. Ela diz que a sociedade entende estes indivíduos e corpos como públicos ou até mesmo como pessoas que “não têm valor”.

A mulher que Juliette deu um selinho, foi Sarah Andrade, sua ex-companheira de confinamento de quem acabou se afastando após o final do Big Brother Brasil, que consagrou a cantora como campeã. O momento do beijo entre as duas amigas foi muito comentado nas redes sociais. Reprodução/Instagram oficial de Sarah Andrade.

Somente nos últimos seis meses, ela perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. "As pessoas se interessam por novidade. Quando não se tem mais aquele aspecto inovador, perde-se poder de atração. É isso que acontece com a Juliette", afirma Iuri Meira, influencer e especialista em marketing digital.

aneurisma cerebral

A vencedora da edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil, Juliette Freire, tem um histórico trágico na família com diagnósticos de aneurisma cerebral. A irmã da estrela de televisão faleceu quando tinha 17 anos, em decorrência de um aneurisma cerebral que se rompeu.