O que a garantia da Samsung não cobre?
A garantia não cobre situações resultantes da má utilização dos aparelhos, como displays quebrados, quedas e mergulho no mar ou água salgada.
Como funciona a garantia do fabricante Samsung?
Garantia de 12 meses contados a partir da data de aquisição, ou da data de entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao consumidor final do produto.
O que a garantia do celular não cobre?
Qualquer tipo de problema decorrente de mau uso, o que inclui acidentes e utilização que vai contra as recomendações da fabricante, não está coberto na garantia.
O que faz perde a garantia?
Peças que se desgastam naturalmente, como pastilhas de freio, pneus, estofamentos, borrachas, amortecedores e itens de suspensão, bem como itens que devem ser substituídos regularmente, como filtros, correias e fluidos, estão excluídos dessa garantia.
O que a garantia da Samsung cobre tela quebrada?
A Samsung ainda afirma que todos os planos disponíveis aumentam a garantia de fábrica por 12 meses extras, já o pacote para a tela também cobre oxidação de componentes em decorrência de dano acidental ocorrido na tela do celular.
Quando quebra a tela do celular perde a garantia?
Como as telas quebradas ou rachadas geralmente são caracterizadas pelo mau uso do aparelho, a garantia dos fabricantes não inclui serviços de troca ou conserto. Dessa forma, até mesmo se a fissura na tela ocorrer dentro do prazo de garantia, arrumar o display vai acabar pesando no seu bolso.
Como funciona a garantia de um aparelho celular?
O prazo para reclamar é de 90 dias a partir da data da compra em caso de defeito aparente (aquele que o consumidor percebe logo) e de 90 dias a partir da constatação do problema no caso do chamado "vício oculto", quando o defeito demora a se manifestar.
Como recorrer a garantia da Samsung?
Acessando a página de suporte, é possível encontrar perto do rodapé do site as informações de contato, sendo que para capitais e grandes centros o número de telefone da Samsung é 4004-0000, e para demais localidades, o número de contato é 0800-124-421.
O que é necessário para levar o celular na assistência?
Retire o cartão de memória do aparelho
Ao levar o seu aparelho em uma assistência técnica para celular, é necessário considerar a importância das informações contidas no seu dispositivo. Por isso, caso você tenha um cartão de memória, é essencial deixá-lo em casa.
Como acionar a garantia da Samsung?
Acompanhe as etapas abaixo para saber mais:
- Acesse o app Telefone e disque 4004-0000 em grandes cidades ou o 0800 555 0000;
- Aguarde alguns segundos até que o menu do Suporte Digital apareça para você começar a navegar.
Como saber se o produto está na garantia Samsung?
Como saber se o aparelho ainda está na garantia? Para saber se o seu aparelho da Samsung ainda está na garantia, é necessário verificar a nota fiscal do produto. Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com os canais de atendimento da Samsung para se certificar da garantia do aparelho.
Como saber se o meu Samsung está na garantia?
Como verificar a garantia na SAMSUNG?
- Em primeiro lugar, abra o site IMEI.info e , em seguida, escreva o seu número IMEI no colchete vazio. ...
- Aqui você pode ler algumas informações básicas sobre o seu dispositivo. ...
- Em seguida, clique em Verificar SN e garantia e país.
- Excelente!
Quanto custa o conserto da tela do celular Samsung?
Se o celular for do tipo convencional e mais barato, uma tela nova pode custar entre R$ 50, R$ 80, R$ 150,00 ou R$ 200,00. Já um aparelho mais sofisticado poderá custar uma tela nova de R$ 800,00 a R$ 900,00.
Como saber o que a garantia cobre?
A informação sobre o que está coberto ou não deve estar prevista no termo de garantia. Ainda, além do prazo de garantia legal e contratual, muitas empresas oferecem a chamada garantia estendida, que na verdade é um seguro, que geralmente é adquirido pelo consumidor no momento da compra.