O que a Buclina pode causar?

Perguntado por: rjordao . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 8 votos

Tontura, dor de cabeça, vômito, náusea, dispneia (falta de ar), insônia, diarreia e rush macular (pequenas manchas vermelhas na pele). Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Esse medicamento é um tratamento que requer tempo para fazer efeito, para ter resultados mais significativos, no mínimo 3 meses.

Como já ficou claro, a Buclina é um remédio para engordar, que promove o estímulo do apetite para o aumento de peso. Mesmo assim, é possível ainda atribuir alguns outros benefícios ao medicamento, mesmo que em menor escala.

vitamina B12

A vitamina B12, em especial, possui funções específicas como vitamina para ganhar de massa muscular e peso que merecem ser destacadas.

O grande diferencial para a escolha entre Buclina ou Cobavital é que o último possui uma ação mais completa, pois conta com a Cobamamida, que pode favorecer o funcionamento metabólico proteico hepático, o que otimiza a síntese de moléculas no corpo de uma forma geral.

Há relatos de que, dependendo da alimentação seguida pela pessoa, seja possível ganhar até 5 quilos por mês. Isso, claro, vai depender de cada indivíduo e fatores individuais, sendo o principal, a adoção de uma dieta adequada. Tenha em mente que apenas tomar o medicamento não irá por si só fazer você ganhar peso.

Contraindicações e riscos de Buclina
Na posologia recomendada, não existem contraindicações específicas.

A buclina não fica acumulada no organismo depois da interrupção do seu uso. O que acontece é que, após tomar o medicamento por certo tempo, você adquire novos hábitos alimentares, o que muda o ritmo do seu metabolismo e sua relação emocional com a comida.

Preço: R$ 15,50 à vista.

Tanto a Buclina como o complexo B não têm calorias para fazer alguém engordar, nem têm a capacidade de produzir gordura corporal. O efeito estimulante do apetite da Buclina ainda não está bem determinado, mas parece estar relacionado com uma ação hipoglicemiante do medicamento.

1 Comprimido meia hora antes do almoço e 1 comprimido meia hora antes do jantar.

A seguir, indicamos 6 dicas que são fundamentais para quem está tentando aumentar de peso de forma saudável:

  1. Comer de 3 em 3 horas. ...
  2. Incluir proteínas em todas as refeições. ...
  3. Consumir gorduras boas. ...
  4. Comer pelo menos 3 frutas por dia. ...
  5. Beber pelo menos 2,5 L de água por dia. ...
  6. Realizar atividade física.

De acordo com a bula da buclina, o modo mais comum para usar o medicamento é tomar um comprimido meia hora antes do almoço e outro meia hora antes do jantar. Muitas pessoas tentando ganhar massa muscular costumam usar até três comprimidos, um antes de cada refeição grande do dia (café, almoço e janta).

Tudo bem? Idealmente, deve ser evitado uso junto das medicações que alteram o ph gástrico com outras medicações, pois altera o perfil de absorção de outras medicações.