Não foi possível acessar o serviço Netflix (- 2 TV Box?

Perguntado por: aagostinho2 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 6 votos

“Não foi possível conectar ao serviço Netflix. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, acesse o site da Netflix (-2). Provavelmente há um problema de conexão de rede que impede o aparelho de se conectar ao serviço Netflix.

(-62)” Isso geralmente indica que o aplicativo Netflix precisa ser atualizado. Siga as instruções abaixo para resolver. Se você estiver usando um celular ou tablet Android, abra a página da Netflix na Play Store e toque em Atualizar.

Desligue o aparelho e religue-o
Desligue o aparelho Android. Verifique se está desligado e não apenas bloqueado. Ligue-o novamente. Tente acessar a Netflix novamente.

“Não foi possível conectar ao serviço Netflix.” Verifique sua conexão do aparelho com a rede. Provavelmente há um problema de conexão de rede que impede o aparelho de se conectar ao serviço Netflix. Você não precisa estar conectado à Internet para assistir aos títulos baixados, mas precisa entrar na sua conta Netflix.

  1. O primeiro passo é acessar o menu e clicar na área de “Configurações” (Settings). ...
  2. Se você estiver tentando atualizar através da play store e está aparecendo a mensagem “seu dispositivo não é compatível com esta versão“, também tem como resolver. ...
  3. O NetFlix está instalado em sua Tv Box e pronto para ser usado!

Esse erro significa que há um problema com os dados do aplicativo armazenados no aparelho.

Como corrigir o erroNão é possível acessar esse site” (5...

  1. Reinicie sua conexão de Internet. ...
  2. Desabilite seu Firewall e Antivírus. ...
  3. Limpe o cache do seu navegador. ...
  4. Limpe seu cache DNS. ...
  5. Mude seus servidores DNS.

O código de erro 0013, exibido em celulares e tablets Android, geralmente indica que algumas informações armazenadas no aparelho precisam ser atualizadas.

Limpe o cache da Play Store
Toque em Ver todos os aplicativos, role a tela para baixo e selecione Play Store. Toque em Armazenamento e cache. Toque em Limpar cache e depois em Limpar armazenamento. Tente encontrar novamente o aplicativo Netflix.

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

Para reativar e voltar a assistir séries e filmes acesse o seu perfil de usuário e clique em “Reiniciar Assinatura”. Você pode fazer isso usando qualquer um dos perfis. Se sua conta estiver inativa, será necessário reiniciar a assinatura na próxima vez em que acessá-la.

O código de erro 12001 é exibido em celulares ou tablets Android e geralmente indica que é necessário atualizar os dados do aparelho.

A Netflix está funcionando!
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online. Nós nos esforçamos para disponibilizar seus filmes e séries favoritos sempre que você quiser assistir, mas, em ocasiões muito raras, o serviço pode ficar indisponível.

Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, desligue o aparelho da tomada, aguarde 10 segundos e volte a ligá-lo. Isso normalmente indica que os dados no seu aparelho precisam ser atualizados.

Update pode ser instalado manualmente e garante a versão mais recente do sistema no aparelho. Assim como os celulares, as TVs precisam ter o software atualizado de tempos em tempos. Por isso, aprenda a seguir como atualizar o Android TV na sua Smart TV ou TV Box.

Também é possível atualizar o aplicativo seguindo estas instruções:

  1. Abra o aplicativo Play Store. Se você não o tiver, talvez seja preciso corrigir um problema com a Play Store.
  2. Na barra Pesquisar, digite “Netflix”.
  3. Nos resultados da pesquisa, toque no aplicativo Netflix. ...
  4. Toque em Atualizar.

Selecione “Sobre”. Também pode estar como “Ajuda" ou “Suporte”; Vá em "Status e diagnóstico" e depois na opção "Atualização de software do sistema”; Aguarde até a TV identificar se há algum update disponível.

Limpe o cookie da Netflix

  1. Acesse netflix.com/clearcookies. Essa ação fará você sair da sua conta.
  2. Selecione Entrar e insira seu email e senha da Netflix.
  3. Tente acessar a Netflix novamente.