Estou com crédito e não consigo acessar a internet Vivo?

Perguntado por: nhernandes . Última atualização: 2 de junho de 2023
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Ainda está com problemas?

  1. Atualize seu dispositivo para garantir o melhor desempenho possível;
  2. Redefina as configurações de fábrica do seu aparelho, se ele não estiver funcionando bem. ...
  3. Entre em contato com a gente por meio de uma de nossas lojas ou pelo 1058.

Você pode telefonar para 103 15 ou acessar o canal digital da empresa, por meio do App Vivo. Uma equipe treinada dará suporte técnico de forma simples e rápida, seja para fazer testes solicitados pelo atendente ou para abrir um chamado de visita técnica. Em pouco tempo, sua internet estará voando novamente!

Reinicie o dispositivo.
Se a reinicialização não funcionar, alterne entre a conexão Wi-Fi e a de dados móveis: Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença.

A razão dos dados móveis não funcionarem pode ser por vários motivos. Dentre eles, estão: falta de configuração da internet no aparelho, intensidade do sinal baixa, Modo Avião ativado, limite do pacote de internet atingido e o mal estado ou inserção do chip no aparelho.

Existem diversos motivos como: problemas com cabos, no roteador ou modem, DNS, no sinal de Wi-Fi, ou até mesmo na comunicação com o seu provedor de Internet. Antes de acionar o suporte do provedor de Internet, é recomendável investigar possíveis causas do problema.

Vá até a opção de “Recarga”; Escolha valor e forma de pagamento; Finalize a operação e aguarde o saldo entrar na sua conta.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo.

Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.

Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

Procure o botão de reset no seu modem, que fica na parte traseira. Geralmente, é uma trava interna, que precisa de um palito para pressionar; Segure esse botão por cerca de 10 segundos e solte-o logo na sequência; Aguarde o modem reiniciar e verifique o funcionamento das luzes.

WHATSAPP DA VIVO
É só salvar o número 11 99915-1515 na sua agenda e digitar em poucas palavras o que precisa ou clicar aqui.

Passo 1. Acesse as configurações do Android e, em seguida, toque em "Uso de dados". Passo 2. Para ativar ou desativar o 3G ou 4G, use a opção "Dados móveis".

6 dicas para configurar o roteador Wi-Fi

  1. Conecte o roteador ao computador via cabo. ...
  2. Conecte-se no painel de administração do roteador. ...
  3. Crie um login e senha para a sua rede. ...
  4. Conecte a sua rede no roteador. ...
  5. Configure a conexão de sua rede. ...
  6. Teste a conexão e a velocidade da Internet.

Roaming ou deslocamento é o termo utilizado para quando um usuário de uma operadora sai da área de cobertura da sua operadora e continua utilizando o aparelho para efetuar e receber chamadas (roaming de voz) ou acessar os dados móveis (roaming de dados) para enviar mensagens e acessar a internet.

  1. Selecione Iniciar > Configurações > Rede & Internet > Configurações avançadas de rede > Redefinição de rede.
  2. Na tela Redefinição de rede, selecione Redefinir agora > Sim para confirmar.

3G: H, H+ significam HSPA e HSPA+
Então se o seu celular não está conseguindo alcançar a rede 4G que você contratou, por exemplo, é provável que ele esteja "lendo" o sinal como uma dessas variações da terceira geração.

É possível conectar seu dispositivo a uma rede particular, como a da sua escola ou empresa, quando você não estiver lá. Esse tipo de conexão é estabelecido usando uma rede privada virtual (VPN).

Confira quatro maneiras de ter acesso à internet sem pagar nada.

  1. Redes com sinal aberto. ...
  2. Receber internet de outro celular (rotear) ...
  3. Internet de graça oferecida pelas operadoras. ...
  4. Aplicativos que pesquisam internet de graça.

Basta abrir o endereço em seu navegador e receber um quadro geral da conexão. Basta entrar pelo navegador e receber as informações. Além de um acesso rápido ao nosso endereço de IP, também é possível já ter uma boa noção da latência (ping) e se existe atraso (lag) da nossa conexão em enviar e receber dados.

No App Vivo. Lá você gerencia sua conta e também acompanha o consumo dos seus dados e a data de renovação do seu plano.