Em que temporada Michael Scofield morre?

Perguntado por: alima . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

O show terminou pela primeira vez com a 4ª temporada que revelou, em um flashforward, que Michael Scofield (Wentworth Miller) morreu, presumivelmente como resultado de seu diagnóstico de câncer cerebral terminal.

Michael foi eletrocutado, o que não o matou, o deixou apenas desmaiado. Ele foi descoberto pela Companhia ou pelo governo, ou ambos, e acabou tendo que trabalhar como um espião para garantir a segurança de todos. Ele trocou sua liberdade pelas vidas de Sara e Lincoln, por sua cooperação.

No fim, Michael consegue fugir de Sona junto com um garoto jogador de basquete que havia conhecido em Sona, Mahone e Whistler, deixando para trás, Lechero (um dos que dominavam a prisão), Bellick, T-Bag e Sucre que não quiseram informar aos policiais para onde Michael havia fugido.

Sara sobreviveu à tragédia e, episódios depois de reaparecer, a série a matou de verdade. No entanto, de olho em outra produção do universo — Legend's of tomorrow — a personagem foi ressuscitada no Poço de Lázaro, mesmo local que deu vida a outra personagem morta de Arrow, Thea (Willa Holland).

Ele esconde sua doença de Lincoln e Sara, mas no episódio “Safe and Sound", Michael tem sangramentos no nariz que ele não pôde esconder de Lincoln. Michael disse ao irmão: "Não é nada demais...". Lincoln responde: "Foi uma grande coisa quando você tinha treze anos...".

Prison Break: Sara reencontra Michael em cena do episódio 5x07.

The Office lidou com a saída de Michael Scott de maneira inteligente, tornando sua ausência um tanto central para as histórias que aconteceram a seguir. Os episódios subsequentes colocaram um foco particular em Andy Bernard (Ed Helms) enquanto ele tentava ascender ao cargo de gerente regional.

Na 3ª temporada de Prison Break Lincoln Burrows que foi inocentado pela acusação de assassinato do irmão da ex-presidente, agora é um homem livre. A série tera como cenário principal a cadeia Sona, no Panamá, onde Michael Scofield conhecerá o prisioneiro James Whistler (Chris Vance).

A ex-melhor amiga de Sara, Marifer (Ela Velden), reapareceu na trama nos episódios finais da primeira temporada. Conforme revelado no último capítulo, ela é a pessoa anônima que envia mensagens para Alex dizendo saber quem é o verdadeiro autor do crime.

Em seu ataque à base de operações da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após dar à luz a filha Lucia. Rodolfo leva um tiro durante o ataque à Medusa, e eventualmente, acaba morrendo.

Quem era a Misteriosa Lúcia? Lucia não era um clone como alguns teóricos pensavam. Ela era, na verdade, filha de Sara, que Reinaldo mantinha prisioneira. O plano do cientista maluco era soltá-la aos 18 anos, mas Lucia também exibia traços de sua mãe e querendo escapar daquele local.

Realmente, os episódios iniciais exigem um pouco de paciência do espectador: as piadas são longas e os personagens chegam a ser chatos. Mas quando a série entra nos trilhos, já a partir da segunda temporada, ela fica absurdamente boa.

2020. No dia 20 de janeiro de 2020, foi anunciado oficialmente como reforço do Flamengo, até 2024. O rubro-negro pagou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) para adquirir 80% dos direitos econômicos de Michael. Das fatias restantes, 15% permanecerá com o atleta e os outros 5% ficarão com o Goiás.

Dwight deseja ser o gerente da Dunder Mifflin desde o início da série, mas isso acontece apenas nos episódios finais. Ao ser questionado se a ideia de torná-lo o responsável pela filial de Scranton já existia entre os roteiristas, Daniels confirmou, mas explicou o porquê de isso demorar nove anos para acontecer.