Em que temporada Dean vira a morte?

Perguntado por: acastro . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

A morte definitiva de Dean Winchester. Após uma luta com vampiros, Dean é empurrado em um prego em uma das colunas do celeiro em que estavam. Sam até tenta ajudar o irmão, mas Dean se despede do irmão e vai viver uma vida feliz e calma no Céu.

Então, vamos relembrar o que já aconteceu até agora. Após uma Season Finale de tirar o fôlego, a 10ª temporada começou com Dean como demônio e Sam usando todas as suas armas para conseguir achar seu irmão e trazê-lo de volta.

MOMENTOS EMOCIONANTES DE #SUPERNATURAL O cavaleiro do apocalipse Morte aparece pela primeira vez - Episódio 5x21.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série.

Supernatural | Dean é possuído por Miguel novamente na 14ª temporada - Observatório do Cinema.

E claro que este alguém é o Castiel. O anjo mais amado de Supernatural conseguiu deixar o Vazio depois de sacrificar-se no episódio 18 da 15ª temporada para salvar Dean da Morte.

Deus, também conhecido por Chuck Shurley ou Pai (pelos anjos), é uma Entidade Primordial e o criador do Multiverso de Supernatural.

Na série, descobrimos que Dean teve uma filha chamada Emma, fruto de uma relação do caçador com uma amazona. O problema é que, como amazona, a menina precisava matar o pai para cumprir seu destino. Isso levou Sam a matá-la e Dean nunca mais mencionou Emma.

Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean.

2. Dean volta do inferno. A Ressurreição de Lázaro é o título do primeiro episódio da quarta temporada que traz um dos melhores momentos de Supernatural para os fãs da série. De uma forma surpreendente e eletrizante, a temporada se inicia com Dean voltando do inferno.

Crítica: Dean é possuído por Miguel no episódio 13x23 de Supernatural - Mix de Séries.

Dean encarou a morte de perto mais uma vez e quanto tudo parecia estar perdido, Castiel acabou se sacrificando no lugar do amigo. Ele acabou sendo engolido pelo Vazio, junto da morte, apresentando assim uma das mortes mais devastadoras da temporada, como da série em geral.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

Ele também tinha habilidades de regeneração. Como um vampiro, ele é muito rápido e tem super sentidos e quando usa magia, seus poderes são incríveis, pois ele pode ser invisível, pode proteger ou convocar anjos, demônios, etc.

Pouco antes de enfrentar seu destino prometido por um acordo, Castiel confessou seu amor por Dean.

É o anjo da solidão e das lágrimas, é também aquele que preside a morte de reis e possivelmente, chefes de Estado. Ele é inserido, em algumas listas, como um dos sete arcanjos, e, nessas listas, geralmente, é associado ao sétimo paraíso.

Ele explicou que havia saído, porque o Whinchester ficava tentando resistir antes e que havia deixado uma pequena fresta para que pudesse retornar quando Dean estivesse fraco e desiludido. Assim, não haveria resistência mais.

Deixou Dean se tornar um vampiro
Se não fosse a cura, Sam estava arriscando que Dean fosse preso como um vampiro por toda a vida ou morto para evitar esse mesmo destino. Sam com uma alma nunca deixaria isso acontecer, mas Sam ainda fazia isso, tornando uma das piores coisas que ele fez com Dean.

Continuar lendo Quando Dean vira Anjo?