Em que temporada Catherine Fox morre?

Perguntado por: eornelas . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 17 votos

Catherine pode morrer no fim da 19ª temporada de Grey's Anatomy.

Teddy virou a chefe de cirurgia no Grey Sloan, então seria cruel matá-la no momento em que ela está realmente encontrando seu ritmo novamente e causando impacto no hospital. Felizmente, a renovação da temporada 20 e as negociações contratuais apontam na direção de que Teddy vai sobreviver.

Quem também deve retornar à 19ª temporada de Grey's Anatomy é Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver), que estão fugindo da polícia depois do que Owen fez. Então, o casal percebe que não é bom para os filhos presenciarem essa fuga, e o personagem decide se entregar às autoridades.

Após términos, voltas e várias tentativas de salvar o relacionamento, os dois se separaram definitivamente na 9ª temporada quando perceberam que o futuro imaginado era muito diferente para cada um.

Os fãs ficaram definitivamente muito aliviados ao saber que, depois de muita especulação sobre se Catherine morreria no final da 18ª temporada de Grey's Anatomy, ela não morreu.

Grey's Anatomy: casal poderoso faz as pazes
No final da 16ª temporada vemos o casal mais poderoso da série, Richard (James Pickens Jr.) e Catherine (Debbie Allen), em uma situação difícil depois que ela o humilhou comprando e depois fechando o Pacific Northwest General Hospital, que era dirigido por Richard.

April enlouqueceu durante a décima quarta temporada de Grey's Anatomy. A personagem lutou com sua fé e pareceu atacar todo mundo em seu caminho.

Como já era de se esperar, a atriz confirmou que o pai do bebê de Teddy é mesmo Owen Hunt (Kevin McKidd). Como observou a estrela, a reviravolta final foi prenunciada no 17º episódio da última temporada, que permitiu que “o público entendesse o relacionamento de amor que Teddy e Owen têm“.

Bailey, acaba falecendo por conta do coronavírus, agravado por ela também já sofrer previamente do Mal de Alzheimer. A cena deixou os fãs de Grey's Anatomy estarrecidos e comovidos quando a médica cantou para a mãe como forma de se despedir.

O episódio de retorno do drama médico mostrou que Owen sobreviveu ao acidente, mas Hayes enfrentou um dilema ético ao ter que reportar o amigo sob o risco de perder a sua licença médica. Ele, então, optou por pedir demissão do hospital.

Pompeo irá voltar para uma participação no último episódio desta 19ª temporada. Mas os fãs não terão mais Meredith em tempo integral a partir desta noite. E a saída de Meredith Grey, infelizmente, se dá em meio a uma última grande tragédia.

Saiba com será o adeus de Meredith
Intitulado I'll Follow the Sun (Eu Seguirei o Sol, em tradução livre), o sétimo episódio do novo ano mostra Meredith se despedindo dos médicos do hospital Grey Sloan após decidir se mudar para Boston com a família.

Todo este exagero, que teve o objetivo de forçar momentos engraçados e nos deixar na dúvida de quem passaria, faz da April uma enorme incompetente, já que foi a única que conseguiu ser reprovada.

Já profissionalmente, após sofrer um grave acidente no penúltimo episódio, a ruiva decidiu sair do seu emprego no Grey Sloan Memorial e fazer trabalho voluntário em comunidades carentes de Seattle.

Na 11ª temporada, o bebê dos médicos April Kepner e Jackson Avery recebe um diagnóstico de osteogênese imperfeita – o tipo mais grave de ossos de vidro – e a médica recebe duas opções: abortar o bebê, ou marcar uma data para dar à luz, mesmo sabendo que a criança sobreviveria por apenas alguns minutos, se muito.

De acordo com uma declaração que a showrunner Krista Vernoff deu ao Deadline, as saídas de Drew e Capshaw resultaram de onde 'Grey's Anatomy' estava indo criativamente. E, apesar de ter sido demitida da série, Capshaw publicou um comunicado no Twitter que sua personagem teria “impacto no mundo para sempre”.

Na temporada 16, Owen está em um relacionamento com Teddy, a quem ele havia anteriormente dado sua posição como chefe de trauma de Grey-Sloan para mantê-la no país.

A saída das personagens se deu unicamente pela direção criativa da série, e não desavenças entre a emissora e o elenco. “As personagens de Arizona e April são permanentemente costuradas no tecido de Grey's Anatomy graças ao trabalho extraordinário de Jessica Capshaw e Sarah Drew.

Personagens lésbicas como as médicas Arizona Robbins, e a bissexual Callie Torres, que até se casaram na sétima temporada. Outro casal que passou representatividade LGBTQIA+ em Grey's Anatomy, aconteceu logo no início da temporada 14, com uma nova leva de residentes bem diversos.

Nico (Alex Landi), Levi (Jake Borelli) e Mason (Kyle Harris) formaram triângulo amoroso histórico. Depois de fazer história com o primeiro romance entre dois homens de Grey's Anatomy, Levi Schmitt (Jake Borelli) voltou a ser pioneiro ao se envolver em um inédito triângulo amoroso gay no drama hospitalar.