Em que episódio da 13 temporada Castiel volta?

Perguntado por: ofreitas . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 15 votos

É o 16º episódio da nova temporada, nós recebemos o roteiro e fomos gravar as vozes no estúdio. Jensen [Ackles], Misha e eu."

Episódio 29 | Amor Doce Wiki | Fandom.

Debrah é a ex-namorada do Castiel.

Depois que ele foi morto por Rafael, Castiel foi ressuscitado por Deus e designado como os irmãos Winchester "protetor para impedir que se tornem os vasos de Miguel e Lúcifer .

É o anjo da solidão e das lágrimas, é também aquele que preside a morte de reis e possivelmente, chefes de Estado. Ele é inserido, em algumas listas, como um dos sete arcanjos, e, nessas listas, geralmente, é associado ao sétimo paraíso.

Como Castiel se tornou Deus? Na sexta temporada, Castiel resolve assumir os afazeres de Deus, uma vez que o Todo Poderoso não estava realizando seus afazeres.

Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma banda junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis.

No penúltimo episódio, Castiel decidiu se sacrificar para derrotar a personificação da Morte, que queria matar os irmãos Winchester por sempre frustrarem seus planos. Pode parecer drástico, mas este era o único jeito de salvar Dean. Esta escolha o condenou a vagar pelo Vazio, um lugar de penitência entre as realidades.

De acordo com Lúcifer, a gaiola foi danificada pelo lançamento da Escuridão , permitindo-lhe para enviar visões de Sam para manipulá-lo a voltar. Após uma breve luta com Dean, Sam e Castiel, Lúcifer possuía Castiel com o consentimento, o que lhe permite escapar da jaula.

Misha Collins confirma retorno de Castiel na 13ª temporada de Supernatural.

Ela normalmente se refere a Docete como "guria".

Em "Supernatural", profeta Chuck (Rob Benedict) é Deus!

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.

Como Misha Collins acreditou que seu personagem só iria aparecer por poucos episódios, decidiu usar uma voz grave e profunda para dar um peso maior a entidade poderosa que Castiel era. O problema é que todos adoraram o anjo e ele ficou por muitos episódios e agora ele tem que manter a voz que criou para o personagem.

Sua mente está uma bagunça e ele parece estar mais confuso do que o comum. Nesse cenário, cabe a Castiel não apenas proteger Dean, mas oferecer a ele suporte emocional e espiritual, guiando-o sempre que necessário.

Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean. Além de viver um romance na juventude com a personagem, ele retorna para ajudá-la com um caso sobrenatural e cria uma instantânea conexão com o filho dela.

Após um acidente de carro causado por um demônio, John entrega a sua própria vida e a Colt para salvar seu filho Dean, que estava à beira da morte. John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam.

Na noite desta quinta-feira (5), o episódio intitulado “Desespero” honrou seu nome e deixou os fãs em choque com uma possível revelação de que Castiel (Misha Collins) é (ou melhor, era) gay. O nome do ship entre ele e Dean (Jensen Ackles), Destiel, foi parar entre os trending topics mundiais.