Em que episódio Clay surta na escola?

Perguntado por: lresende . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.9 / 5 13 votos

O Clay surtando foi a melhor parte. "Bem-vindos à Escola Liberty."

Nesta mesma cena, os fãs descobrem quem estava ligando para Clay. Na verdade era Diego e os outros jogadores de futebol da escola.

Clay secretamente o gravou admitindo que ele estuprou Hannah e Jessica, e a segunda temporada o mostrou em julgamento. É claro que, enquanto ele estava de pé, na verdade era Jessica quem teve que suportar o julgamento real, ser rotulada de vagabunda e ser informada de que ela estava pedindo por aquilo.

Tá, mas quem matou o Bryce mesmo? O grande culpado foi o Alex (Miles Heizer). Bryce havia marcado de encontrar Jess (Alisha Boe) nas docas, para entregar a ela uma fita em que se desculpava por tê-la estuprado. Zach (Ross Butler), porém, chegou antes e agrediu Bryce, chegando a quebrar um braço e uma perna dele.

Perfil. Clay é um vaqueiro de 39 anos.

Clay sofre com distúrbio de dissociação e faz coisas sem se lembrar.

Isso significava que, toda vez, uma reviravolta era mostrada no final. Desta vez, no entanto, a série encerra tudo, respondendo ao destino de todos os personagens com uma certeza otimista. A temporada começou com a ameaça de Winston pairando sobre Clay e seus amigos.

Relato de caso: Hannah Baker, uma adolescente de 16 anos, apresenta uma patologia que pode ser enquadrada em um Transtorno de Personalidade do tipo Borderline.

Porém, foi revelado que Alex Standall o matou. Com a ajuda do grupo, o suspeito foi inocentado e Montgomery de la Cruz foi culpado pelo assassinato. Na prisão, Monty foi morto. O grupo parece ter escapado do primeiro crime, mas as duas mortes não são esquecidas.

Interpretado por Miles Heizer, Alex já vem passando perto da morte desde o fim da primeira temporada, quando tentou cometer suicídio e acabou felizmente se recuperando após meses no hospital.

Na série, o jovem morre no último capítulo em decorrência de complicações de HIV. Bissexual, o rapaz teve uma trajetória polêmica onde mostra ele vivendo como um garoto de programa, dependente químico e até tentando superar o trauma de ter sido abusado sexualmente.

"Nossa intenção criativa era dar um retrato da feia e dolorosa realidade do suicídio na primeira temporada, para contar a verdade sobre um ato tão horroroso, e garantir que ninguém gostaria de repeti-lo”, afirmou o criador da série.

Um dos momentos mais difíceis do relacionamento dos dois, teria sido a suposta traição cometida por Justin em 2019, ao ser flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright em um bar de Nova Orleans. O cantor por sua vez, classificou este como um "forte lapso de julgamento".

Depois que o julgamento de Baker termina e o júri acha que o distrito escolar não é responsável pela morte de Hannah, tanto Bryce quanto Justin são presos fora do tribunal por seu envolvimento no estupro de Jessica.

Em segredo, Hannah grava a conversa, esperando que o Sr. Porter a ajude. Quando ele não a ajuda, ela vai para casa e comete suicídio cortando seus pulsos.

Continuar lendo Porque o bipolar surta?