Em qual temporada o Lincoln The 100 morre?

Perguntado por: equarteira9 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 17 votos

Lincoln morreu na terceira temporada de The 100 após uma polêmica decisão de Ricky Whittle. O ator se negou a trabalhar novamente com o showrunner Jason Rothenberg, com o qual já havia se desentendido anteriormente.

No último episódio de The 100, S04E11 – “The Other Side”, tivemos a morte trágica de mais um personagem do elenco regular da série. Dessa vez quem encontrou a morte foi o personagem Jasper Jordan, interpretado pelo ator Devon Bostick.

Hipertenso havia quatro anos, Clark sofreu uma crise que provocou insuficiência cardiorrespiratória e o levou à morte, segundo seu médico particular, Tanus Someson Tauk. Principal executivo da Rede Globo nos anos 60 e 70, Walter Clark criou o ``Jornal Nacional''.

Estamos falando do personagem original Bellamy Blake, interpretado por Bob Morley, foi morto a tiros por seu amigo Clarke Griffin.

Echo começa a caçar Octavia e, após uma luta de espadas, Octavia é atingida e cai em um penhasco, mas sobrevive.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Enquanto isso, Murphy tenta salvar Emori, que foi mortalmente ferida no penúltimo episódio. Apesar dos esforços dele, ela acaba morrendo.

Em From the Ashes, capítulo de estreia, The 100 trouxe uma lembrança das tribos da Terra. Trata-se do comandante sombrio Sheidheda, um líder assassino de gerações passadas. O personagem maligno teve a consciência baixada em uma tecnologia conhecida como a Flame (ou, a Chama).

As duas só se voltam a reunir mais tarde da terceira temporada quando Lexa ordenada que Clarke seja levada até Pollis, para a proteger da Ice Queen que andava aà sua procura. E é a partir daí que as duas se tornam inseparáveis.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

Quando Bellamy tentar pegar o tal caderno para entregar ao seu povo, Clarke não tem outra opção e atira nele. A situação é chocante e surpreendeu os fãs. O episódio 7x13 é um dos mais surpreendente da 7ª temporada de The 100 e deixou os espectadores na expectativa sobre o que mais pode acontecer até o fim da série.

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Nos dois últimos episódios, porém, três pessoas morrem, mas nenhuma delas pelas mãos de Joe: Candace e Delilah são mortas por Love; já Forty, o irmão de Love, é morto pela polícia após confrontar Joe com uma arma e tentar fazer com que sua irmã se afastasse dele.

A conclusão da saga confirma: Jonathan Kent, o pai de Clark, sofre um ataque cardíaco após ver sua fazendo destruída pelo vilão, e deixa nosso mundo.

Assim, é improvável que The 100 comece a trazer mais personagens do grupo dos 100 na 7ª e última temporada. A única informação deixada pela série é que 62 sobreviventes dessa equipe morreram. Assim, 38 ainda podem estar vivos, contando com os 4 que aparecem.

RIO - Não é surpresa para ninguém que Clark Kent (Tom Welling) e Lois Lane (Erica Durance) ficam juntos na saga do Super-homem. E em "Smallville" não poderia ser diferente. No episódio de despedida da série, que vai ao ar dia 13 de maio nos Estados Unidos, os dois se casam em uma tradicional cerimônia religiosa.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

Eddie morreu ao escolher se sacrificar para distrair os “morcegos” enquanto vagava com Dustin pelo Mundo Invertido.

Diyoza estava sendo mantida em cativeiro por Anders, embora ela pudesse escapar e se reunir com Hope e Octavia. Mais tarde, Diyoza deu sua vida para salvar seus amigos e familiares e para impedir Hope de cometer genocídio. Mais tarde, ela morre após ser cristalizada pelo Gen-9.