Em qual temporada de American Horror Story tem o massacre na escola?

Perguntado por: orocha . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 10 votos

Na primeira temporada da série, o personagem Tate Langdon, interpretado por Evan Peters, foi inspirado neste caso. Durante os episódios, descobrimos que o garoto perturbado realizou um massacre no seu antigo colégio para se vingar do bullying que sofria dos seus colegas.

“American Horror Story” (2011)
Quando somos apresentados a Tate Langdon (Evan Peters) na primeira temporada de American Horror Story, não sabemos que ele está realmente morto. Nós finalmente descobrimos no episódio 6, “Piggy Piggy”, que ele foi baleado pela polícia depois de abrir fogo em sua escola.

O subtítulo e tema da quarta temporada de American Horror Story será Freak Show. Como especulado por fãs após a renovação da série, a nova temporada irá ter como narrativa um circo e um parque de diversões da década de 1950, que é chamado de “carnival” e roda o país de forma itinerante nos EUA.

2. Roanoke. Para dar um novo frescor para série, Ryan Murphy, resgata a estética de found footage e do mockumentary, explorada exaustivamente pela indústria hollywoodiana, para entregar a temporada mais assustadora de “American Horror Story”.

As 5 melhores temporadas de American Horror Story de acordo com a revista People

  • 5- 7ª temporada: Cult (2017)
  • 4- 6ª temporada: Roanoke (2016)
  • 3- 8ª temporada: Apocalypse (2018)
  • 2- 3ª temporada: Coven (2013–2014)
  • 1- 1ª temporada: Murder House (2011)

Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

Na primeira temporada de AHS, Murder House, o personagem Tate Langdon, interpretado por Evan Peters, foi inspirado no caso da vida real. Durante a temporada, é revelado que o garoto perturbado realizou um massacre em seu antigo colégio, no ano de 1994, para se vingar do bullying que sofria de seus colegas.

Sinopse. Apresentada como uma série de documentários intitulada My Roanoke Nightmare, a história segue o casal Shelby Miller e Matt Miller que se mudam de Los Angeles para uma casa em Roanoke, na Carolina do Norte. Assim que o casal se instala, ocorrências estranhas e paranormais começam a assombrá-los.

American Horror Story | Tate e Madison aparecem em fotos da 8ª temporada.

Tate Langdon é o principal antagonista da primeira temporada de American Horror Story e um anti-heroi na serie.

Tate nasceu em 22 de maio de 1977, filho de Hugo e Constance Langdon. Tate era o irmão de Adelaide, Beauregard, e Rose Langdon.

O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

A história é a do fictício Hotel Cortez, em Los Angeles, e foi diretamente inspirada no Hotel Cecil (e em antigos filmes de terror). A narrativa inclui assassinatos, mortes suspeitas, overdoses e outros casos bizarros que têm sido recorrentes no Cecil.

Johnny

Cara Sangrenta, assassino em série que após descobrir que seu pai Oliver Thredson e sua mãe é Lana Winters, possuiu a personalidade de Bloody Face, comete assassinatos da mesma maneira que Oliver, utilizando os mesmos métodos que ele. Johnny é morto pela sua própria mãe biológica com um tiro na cabeça.

A melhor temporada da série é a segunda, que acompanha os desafios dos médicos e pacientes da Instituição Mental de Briarcliff. Asylumfoi elogiado por equilibrar as diferentes histórias dos personagens e os saltos no tempo.

Cada temporada conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.

Violet é a filha única de 15 anos da família do Ben e da Vivien Harmon.

Como vimos na sinopse acima, o tema principal desta temporada é o medo em geral; e aqui começa com o medo após a eleição de Donald Trump (e sua ideologia racista e violenta) e se espalha por vários no decorrer dos episódios (medo de palhaços, homofobia, claustrofobia e muitos outros).

Todas as temporadas de American Horror Story que estavam disponíveis na Netflix já deixaram o catálogo. Infelizmente a FOX interrompeu diversos contratos com a Netflix. Como consequência, diversas séries sairão do catálogo à partir de julho.