Em qual parte do corpo aplicar stanozolol?

Perguntado por: eguimaraes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4 / 5 3 votos

Este talvez seja o local mais conhecido. Deve-se aplicar a injeção em um músculo chamado deltoide, localizado na parte superior do braço, logo abaixo do ombro.

Não devem ser aplicadas juntas na mesma seringa por serem aquosa (Stano) e oleosas (Ciclo6) .

Podem ocorrer dor e caroço no local da injeção intramuscular, e é uma complicação que ás vezes ocorre neste procedimento. . O aparecimento de nódulo no local pode se relacionar à contratura muscular ou formação de abscesso. O abscesso pode desencadear aumento da temperatura e vermelhidão local.

Como o stanozolo vai te ajudar no ganho de massa muscular

  1. Treinar de 3 a 5 vezes por semana. ...
  2. Continuar com o exercício na hora da queimação. ...
  3. Exercícios de forma lente. ...
  4. Ter uma alimentação rica em proteínas. ...
  5. Conciliar o Estanozolol com os treinos. ...
  6. Treinar com uma carga intensa. ...
  7. Atingindo o objetivo, não pare com os treinos.

Além disso, o stanozolol também é indicado para o tratamento da osteoporose, queimaduras graves ou pré e pós-operatório. Porém, o stanozolol é amplamente utilizado apenas para fins estéticos, devido à capacidade de potencializar o aumento da massa muscular, sem o aumento nos índices de gordura.

De 2,5 a 10mg/dia.

Por via Intramuscular
Para definição da massa muscular, utiliza-se a dose diária de 100 mg, intramuscular e essa dose pode ser fracionada em duas injeções de 50 mg. Pode ser associado a outros anabolizantes, porém com efeitos mais arriscados.

Durateston deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

manipulação deve ter não.

Músculo Vasto Lateral: Esse músculo está localizado na região antero-lateral da coxa, não se evidenciando nessa região/área grandes nervos e vasos sanguíneos. É o local de escolha para aplicar injeções IM nos lactentes, já que representa a maior massa muscular dessa faixa etária.

No entanto, o uso indiscriminado e sem orientação de um especialista, pode causar complicações cardiovasculares, disfunção hepática, lesão renal, distúrbios psiquiátricos, redução da tiroide e infertilidade.

Considerando exames e relatos da paciente, Cabral pontua que a medicação mal aplicada pode ter feito uma irritação na pele na parte muscular, e essa irritação pode ter virado um abscesso. Outra possibilidade de reação a injeção aplicada erroneamente numa região é a criação de um hematoma.

A nutricionista indica alternativas:

  • Ovo;
  • Frango;
  • Patinho moído;
  • Salmão;
  • Tilápia;
  • Além disso, iogurte natural.

Em altas doses, podem levar a alterações no corpo das mulheres, que passam, então, a adquirir características masculinas, tais como voz rouca, grossa, acne, aumento dos pelos, do clitóris e aumento da massa muscular.

Quando se compara a mesma dose dos produtos, o Estanozolol é mais potente quando comparado com a Oxandrolona, porém apresenta efeitos colaterais também mais intensos. Ambos podem dar acne, queda de cabelo, oleosidade de pele, engrossamento de voz, aumento de clitóris.

Em casos mais sérios, a aplicação inadequada pode necrosar a região e causar até mesmo infecções bem mais sérias aos pacientes. Além disso, quem recebe uma aplicação inadequada apresenta hematomas e dor excessiva no local, que pode ou não perdurar mesmo depois de dias.

A injeção intramuscular pode ser aplicada em quatro músculos distintos: o músculo deltóide – que comporta 3 ml – o músculo vasto lateral – que comporta 4 ml – o músculo tensor da fáscia lata – que comporta 5 ml – e o músculo glúteo máximo – que comporta 5 ml.

Um erro em local de injeção que preocupa muitos profissionais é o da lesão do nervo isquiático (mais conhecido como ciático). Este erro pode comprometer equilíbrio e movimentação da perna, pés e dedos do lado atingido e até mesmo afetar o crescimento da perna (em crianças).