Em qual EP Clay surta?

Perguntado por: iantunes . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.4 / 5 5 votos

O Clay surtando foi a melhor parte. "Bem-vindos à Escola Liberty."

Nesta mesma cena, os fãs descobrem quem estava ligando para Clay. Na verdade era Diego e os outros jogadores de futebol da escola.

Clay secretamente o gravou admitindo que ele estuprou Hannah e Jessica, e a segunda temporada o mostrou em julgamento. É claro que, enquanto ele estava de pé, na verdade era Jessica quem teve que suportar o julgamento real, ser rotulada de vagabunda e ser informada de que ela estava pedindo por aquilo.

Alex tenta ajudar Bryce, mas foi quando ele começou a gritar sobre a vingança de Zach e estar com raiva de Jessica. Nesse momento Alex percebeu que Bryce nunca iria mudar, e ele sempre estaria machucando as pessoas. Alex começou a empurrar Bryce do píer e, depois de uma luta, empurrou-o para a água.

Clay sofre com distúrbio de dissociação e faz coisas sem se lembrar.

Hoje, aos 30 anos, Clay afirma que continua surfando não pelo dinheiro ou fama, mas que se sente em casa nas aguas em Maui.

Isso significava que, toda vez, uma reviravolta era mostrada no final. Desta vez, no entanto, a série encerra tudo, respondendo ao destino de todos os personagens com uma certeza otimista. A temporada começou com a ameaça de Winston pairando sobre Clay e seus amigos.

O que o Alex fez com a Hannah? Por conta disso, Hannah passa a ser vítima de assédio: olhares intimidadores, tapas no meio da multidão e até um apertão em uma loja de conveniências por Bryce. Alex fez isso para colocar uma contra a outra e irritar Jessica, que não queria transar com ele.

Comportamento de Jun-ho e YoonA em Sorriso Real confirma o que todo mundo esperava. Porém, foi revelado que Alex Standall o matou. Com a ajuda do grupo, o suspeito foi inocentado e Montgomery de la Cruz foi culpado pelo assassinato. Na prisão, Monty foi morto.

Interpretado por Miles Heizer, Alex já vem passando perto da morte desde o fim da primeira temporada, quando tentou cometer suicídio e acabou felizmente se recuperando após meses no hospital.

"Nossa intenção criativa era dar um retrato da feia e dolorosa realidade do suicídio na primeira temporada, para contar a verdade sobre um ato tão horroroso, e garantir que ninguém gostaria de repeti-lo”, afirmou o criador da série.

Relato de caso: Hannah Baker, uma adolescente de 16 anos, apresenta uma patologia que pode ser enquadrada em um Transtorno de Personalidade do tipo Borderline.

Bryce é uma parte doa 12 de Hannah Baker e o assunto da décima segunda fita de Hannah Baker de sua lista de razões pelas quais ela se matou. Bryce Walker estuprou Hannah em uma festa, quebrando completamente sua alma. Este evento é o que levou Hannah a seguir em frente com sua decisão de se matar.

Hannah Baker é nova em Liberty High e sai com Justin Foley, que secretamente tira uma foto íntima sua. No dia seguinte, a foto circula por todos os colegas e ela passa a ser humilhada, objetificada e assediada nos corredores.

O médico explica para a família Jensen que Justin pode ter contraído o vírus tanto de agulhas contaminadas por causa das drogas, ou por ter trabalhado com sexo. Então, eles descobrem que o vírus já evoluiu para AIDS e o personagem morre, pouco antes da formatura.

Como já era esperado, vários personagens se tornam suspeitos pelo crime, incluindo o protagonista Clay (Dylan Minnette), que chega a ser preso, mas paga fiança e é solto. A revelação acontece somente no último capítulo, mostrando que Alex Standall (Miles Heizer) foi o responsável.

3ª temporada deve estrear até setembro. Dois anos após o lançamento da primeira temporada de "13 reasons why", a Netflix editou o último episódio da série e cortou a cena de suicídio da protagonista Hannah Baker.

Detalhe na 6ª temporada de Sons of Anarchy tornaram a morte de Clay muito pior. Sons of Anarchy viu a morte de seus membros mais notáveis, entre os quais Clay Morrow, e embora ele tivesse muitos crimes e traições para pagar, um detalhe no final da 6ª temporada torna sua morte muito pior.