Em qual bairro mora Gloria Perez?

Perguntado por: orezende8 . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

Paula Thomaz

No último episódio, Gloria Perez revela que acredita na ressocialização dos presos e que teme por sua vida, já que mora no mesmo bairro de Paula Thomaz. “O primeiro passo para a mudança é o arrependimento.

Daniella foi brutalmente assassinada pelo casal em uma área isolada e pouco habitada da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Na época, a região encontrava-se ainda em expansão, e por isso, havia muitos terrenos e campos abertos, um verdadeiro “sertão carioca” como era chamado na época.

Ela e Guilherme de Pádua se separaram pouco tempo depois do filho nascer. Atualmente, esse filho do ex-casal está com 29 anos e mora no RJ. De acordo com as informações do Extra, ele é sócio de uma empresa de serviços de internet. Mas o lado espiritual dessa tragédia ainda paira sobre todos os envolvidos na história.

Gloria Pires foi uma das atrizes mais bem pagas de todo o elenco da Globo. A atriz recebia todos os meses um valo acima de R$ 300 mil.

``Ela está animada e pensa até em começar a estudar para quando sair da prisão já estar preparada'', disse Almeida. Já na prisão, Paula prestou vestibular para direito, mas a Justiça não a autorizou a cursar a Universidade Salgado de Oliveira, em São Gonçalo (20 km do Rio).

Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana.

Maria Aparecida de Almeida

São Paulo, quarta, 14 de maio de 1997. Apesar de dizer que Paula Thomaz é inocente, a dona-de-casa Maria Aparecida de Almeida afirma que ela e o marido, Paulo de Almeida, podem ter falhado na educação da única filha.

Atualmente, Paula é casada, tem 48 anos, mudou de sobrenome e segue longe dos holofotes, mas ainda trava batalhas contra Gloria Perez.

Horas mais tarde, Daniella foi encontrada morta num terreno baldio perto da Rua Cândido Portinari, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com 16 perfurações no peito e no pescoço. Dias depois, legistas disseram que a cena do crime tinha elementos de ritual satânico.

Eles se conheceram estudando juntos e noivaram muito rápido.

cemitério Memorial do Carmo

Túmulo de Daniella Perez,nunca mostrado|cemitério Memorial do Carmo.

6 anos

Paula permaneceu presa por 6 anos e depois passou a cumprir pena em regime semiaberto. Ela conseguiu se formar em direito, como informado pelo colunista do UOL TAB, Paulo Sampaio, em janeiro de 2021.

O jovem Felipe Thomaz, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, cresceu sem nenhum contato com o pai. O casal estava esperando o primeiro filho quando foi cometido o assassinato de Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992.

Paula se casou
Atualmente, ela tem o nome de Paula Nogueira Peixoto. Desse modo, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos.