É verdade que o BTS vai dar uma pausa?

Perguntado por: ipilar . Última atualização: 22 de fevereiro de 2023
4 / 5 17 votos

A banda BTS, considerada a mais famosa do gênero K-Pop no mundo, anunciou nesta segunda-feira, 17, uma pausa que deve durar até 2025.

O BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do mundo, vai pausar a carreira até 2025. O motivo: seus sete integrantes vão prestar o serviço militar obrigatório. A informação, que já era esperada entre os fãs por causa das leis da Coreia do Sul, foi confirmada pela gravadora Bight Music nesta segunda-feira (17).

18 meses

A astro da banda de K-pop entrou, em dezembro de 2022, para o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, no qual vai permanecer por 18 meses.

Logo, a HYBE emitiu um comunicado para esclarecer que a previsão de volta do BTS seria em 2025 depois de todos os membros terminarem o alistamento. Para muitos fãs, isso era uma garantia de que não teriam de esperar muito tempo.

Jungkook, integrante do grupo coreano de K-Pop BTS, se envolveu em um acidente de carro neste final de semana, segundo comunicado da agência que cuida da carreira do grupo nesta segunda (4). O cantor bateu em um táxi em Seul, na Coreia do Sul, no sábado (2), mas nem Jungkook nem o motorista do outro carro se feriram.

BTS terá show e série de documentário em serviços de streaming da Disney. Série vai estrear em 2023 com músicas e filmagens do grupo sul-coreano ao longo dos últimos nove anos.

'Ainda não tenho filhos'. O post BTS: RM responde pela primeira vez sobre seu suposto filho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

V, do BTS, entra em chat de fãs e acaba sendo expulso.

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

Jungkook
Sendo o maknae do grupo, Jungkook, que nasceu em 1º de setembro de 1997, tem apenas 25 anos, podendo adiar seu alistamento até 2030.

A Big Hit Music, empresa responsável pelo grupo BTS, anunciou nesta segunda-feira (17) a ida dos cantores para o exército militar na Coreia do Sul. De acordo com o comunicado, eles retomaram a formação completa no ano de 2025.

Integrante do BTS, Jung Hoseok, mais conhecido pelo nome artístico J-Hope, iniciou os trâmites para se alistar ao serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, anunciou a agência Big Hit Music neste sábado. J-Hope completou 29 anos no último dia 18 e se aproximou da data limite (30 anos) para cumprir seus deveres.

BTS: J-Hope é o segundo membro a prestar serviço militar - 26/02/2023 - Ilustrada - Folha.

Na última segunda-feira (17), a Big Hits Music deu a notícia que o mundo do K-Pop não queria receber: o BTS vai pausar a carreira musical. Isso se deve à obrigação dos membros em cumprir serviço militar para a Coreia do Sul, onde homens de 18 a 28 anos precisam se alistar e passar de 18 a 21 meses no exército.

O cantor Jin, do grupo de K-Pop BTS, atualmente está cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Mas isso não o impediu de usar sua experiência de 10 anos como idol: segundo o site AllKPop, ele conquistou o primeiro lugar em um concurso de talentos do Exército do país.

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

Jimin é um dos integrantes do BTS que nasceu em 1995, mais precisamente em 13 de outubro. Isso quer dizer que, na idade internacional - que passou a ser adotada na Coreia do Sul - ele completará 30 anos em 2025. Porém, para a reunião do BTS, ele deve se alistar logo após RM.

Lee Yoo Bi: Saiba quem é a atriz apontada como namorada de Jungkook - E! Online Brasil.